HIM: turnê cancelada, Ville Valo doente, novo videoclip e mais.

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

HIM: turnê cancelada, Ville Valo doente, novo videoclip e mais.

Por John Wins | Fonte: HIM BRASIL

  | Comentários:

Matéria publicada em 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A promoção do novo album do HIM, "Tears On Tape" lançado no último dia 26 de Abril, começou com alguns problemas nada normais, saiba detalhadamente quais foram:

Depois do show de Londres no dia 26 de Abril, a banda se preparava para iniciar a "Tears On Tour" nos Estados Unidos com as seguintes datas:

May 3 – Los Angeles, CA- House Of Blues
May 5 – San Francisco, CA- The Fillmore
May 8- Chicago, IL – House Of Blues
May 9 – Toronto Canada -Danforth Music Hall
May 10 – New York, NY – Irving Plaza
May 12 – Philadelphia, PA - Theatre Of Living Arts

Quase todas sold out, mas algo inesperado aconteceu. Horas antes do primeiro show no dia 03 de Maio, o vocalista Ville Valo sofreu um ataque de asma - problema que possui desde a infância - indo parar no hospital e impossibilitando o show inicial na terra do Tio Sam. Um dos primeiros veículos a noticiar o ocorrido foi o "Team Heartagram", que nos dois dias seguidos avisou aos fãs que as datas seguintes estavam sendo canceladas, ambas por Ville estar internado.

Logo foi vez do veículo oficial da banda mandar notícias, começando pelo Facebook oficial:

"A turnê norte-americana do HIM (que se iniciaria no dia 03 de Maio no House Of Blues) foi cancelada devido a circunstâncias médicas imprevistas. O vocalista do HIM, Ville Valo foi diagnosticado com uma grave asma e um início de pneumonia. Os ingressos para todas as datas será devolvido no local da compra. HIM voltará no final desse verão, como parte da turnê Rock Allegiance."

Com o começo da turnê cancelada e com Ville no hospital, o restante da banda e equipe voltaram para Finlândia, enquanto o vocalista esperava receber alta do hospital de Los Angeles em que estava internado. Logo foi a vez do Empresário do HIM, Seppo Vesterinen dar um parecer sobre a saúde do frontman ao portal finlândes ILTA-SANOMAT:

"Ville tem asma e ele tve um ataque muito sério na House of Blues sexta-feira." Diz Vesterinen.

"Não havia nenhuma condição para fazer esse show. Se o Ville tivesse o realizado, teria sido dez vezes pior em comparação com o fiasco do Tavastia."

Vesterinen refere-se ao final do ano nos shows do Helldone onde o vocalista Ville Valo foi criticado.

"Ville sofre de asma com sintomas graves. Além disso, ele teve um princípio de pneumonia. Ele já está prescrito para um descanso completo. Ville agora precisa descansar. Ele está em má forma."

Não era uma boa hora para o marketing do HIM cair, ainda mais se tratando de um CD recém lançado. Na mesma semana foi anunciado o 2º videoclip extraído de "Tears On Tape" para a canção "All Lips Go Blue". Com direção do sempre inovador Eugene Riecansky, o video estreiou no dia 06 de Maio no canal VEVO da banda.

As notícias de uma nova turnê norte-americana e o continuamento da tour mundial foram confirmadas deixando os fãs mais calmos e despreocupados em relação ao futuro do HIM. Em breve mais notícias e um resumo das principais resenhas mundiais do oitavo CD de inéditas do HIM.

Tears On Tape, o oitavo disco de inéditas do HIM, tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD teve lançamento mundial pela Razor & Tie, DXX e Universal.

Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "HIM"

HIM: uma seleção de "melhores hits" em São Paulo
HIM: Galeria de fotos do show de São Paulo
HIM em São Paulo: O metal do amor quebra sua virgindade brazuca
HIM: a venda últimos ingressos de pista VIP
HIM: banda chega ao Brasil esta semana, e ainda há ingressos
HIM: dissecando o possível set list do show no Brasil
HIM: "ítens insubstituíveis" roubados do camarim em Melbourne
HIM: novos setores com ingressos esgotados em SP
HIM: divulgado segundo vídeo promo do show em São Paulo
HIM: os festivais pelos quais a banda passou em 2013
HIM: os videoclipes de "Tears On Tape"
HIM: Divulgado vídeo promo do show em São Paulo
HIM: setores para único show no Brasil esgotados
HIM: divulgados valores dos ingressos para único show no Brasil

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre John Wins

John Winston (John Wins) nascido no ano de 199? no estado do RS, é um desconhecido jornalista, escritor, desenhista e jedi. Viciado em Séries, Cinema, HQ's, Livros e Música. Colecionador de CD's, sabe cantar mais de 40 músicas da Legião Urbana e colaborador do HIM Brasil. Ouvinte do metal brasileiro/finlândes. Para mais informaçõe acesse twitter.com/johnwins.

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas