Grim Reaper: Holt, Doro, Ripper e outros ajudam Steve Grimmett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em live streaming organizado por Jimmy Kay do The Metal Voice canadense e transmitido diretamente do quarto de hospital em Equador onde estavam Steve Grimmett e sua esposa, Millie Grimmett, além de Tony Dolan (Venom Inc.) e Neil Turbin (ex-Anthrax) foram anunciados dois eventos que serão realizados para ajudar o vocalista do Grim Reaper: o primeiro é um show na sua cidade natal, Swindon, na Inglaterra, no dia 1º de abril, que será organizado por Brian Keene, do Riff's Bar; o segundo é a regravação de uma música do Grim Reaper com um elenco estelar de músicos, que até o momento teve confirmada a participação de Gary Holt (Slayer, Exodus) Ripper Owens (ex-Judas Priest), Doro Pesch, Lips (Anvil), Neil Turbin (Deathriders), Sy Keeler (Onslaught), Bobby Blitz (Overkill), Nick Bowcott (ex-Grim Reaper), John Gallagher (Raven) e Mantas (Venom). Espera-se que Steve, que passou por quatro cirurgias até o momento, possa voltar para casa em cerca de dez dias.

Steve Grimmett: primeira entrevista para o Brasil após amputaçãoStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve Grimmett
Primeira entrevista para o Brasil após amputação da perna

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalGrim Reaper: veja último show de Grimmett antes de perna amputadaTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Heavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Steve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Steve Grimmett
Divulgada primeira foto após a amputação da perna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Stevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Lemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Guitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoIron Maiden: Rachel Sheherazade testa conhecimentos sobre a bandaNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerLed Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 2Iron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzelaVírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online