Whiplash.NetMenuBuscaReload

Grim Reaper: Holt, Doro, Ripper e outros ajudam Steve Grimmett

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em live streaming organizado por Jimmy Kay do The Metal Voice canadense e transmitido diretamente do quarto de hospital em Equador onde estavam Steve Grimmett e sua esposa, Millie Grimmett, além de Tony Dolan (Venom Inc.) e Neil Turbin (ex-Anthrax) foram anunciados dois eventos que serão realizados para ajudar o vocalista do Grim Reaper: o primeiro é um show na sua cidade natal, Swindon, na Inglaterra, no dia 1º de abril, que será organizado por Brian Keene, do Riff's Bar; o segundo é a regravação de uma música do Grim Reaper com um elenco estelar de músicos, que até o momento teve confirmada a participação de Gary Holt (Slayer, Exodus) Ripper Owens (ex-Judas Priest), Doro Pesch, Lips (Anvil), Neil Turbin (Deathriders), Sy Keeler (Onslaught), Bobby Blitz (Overkill), Nick Bowcott (ex-Grim Reaper), John Gallagher (Raven) e Mantas (Venom). Espera-se que Steve, que passou por quatro cirurgias até o momento, possa voltar para casa em cerca de dez dias.

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve Grimmett
Diabetes foi a causa. Leia primeira mensagem dele após amputação

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalGrim Reaper: veja último show de Grimmett antes de perna amputadaGrim Reaper: Steve Grimmett passa bem após nova cirurgiaGrim Reaper: Steve Grimmett passará por nova operação na pernaGrim Reaper: vocalista continua no Equador após cirurgiaTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Hall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Steve Grimmett
Divulgada primeira foto após a amputação da perna

Steve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Kiss
"Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Geezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitadaJohn Paul Jones: "Não era muito fã de Rock na época!"Iron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãsRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of MetalEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião UrbanaBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online