Whiplash.NetMenuBuscaReload

Grim Reaper: vocalista continua no Equador após cirurgia e fãs podem ajudar

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steve Grimmett, do Grim Reaper, ainda está internado em um hospital do Equador, após ter amputado parte da perna direita. A ideia é que ele voasse de volta para os EUA no sábado, mas a companhia aérea não autorizou seu voo. Ainda não foi divulgado quando ele deixará o país. Uma campanha de crowdfunding para ajudar a custear as despesas médicas foi criada por fãs. Para colaborar, acesse o link abaixo:

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

https://www.youcaring.com/stephenmgrimmett-740370

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve Grimmett
Diabetes foi a causa. Leia primeira mensagem dele após amputação

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalGrim Reaper: veja último show de Grimmett antes de perna amputadaGrim Reaper: Holt, Doro, Ripper e outros ajudam Steve GrimmettGrim Reaper: Steve Grimmett passa bem após nova cirurgiaGrim Reaper: Steve Grimmett passará por nova operação na pernaTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Steve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Heavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Steve Grimmett
Divulgada primeira foto após a amputação da perna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Love God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Pitty
"Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"

Spotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madmanPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musicalMetallica: Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram eleGuns N' Roses: um pedido de casamento durante "November Rain"Dave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron MaidenAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online