Rhapsody Of Fire: primeira foto oficial da nova formação e mais informações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RHAPSODY OF FIRE voltou com um novo line-up e um lançamento muito especial! Depois de anunciar os novos integrantes (incluindo o novo vocalista Giacomo Voli e o baterista Manu Lotter), a banda italiana de power metal sinfônico está trabalhando em seu próximo lançamento, que será um álbum de 75 minutos de duração. Canções escritas e produzidas durante os primeiros 5 anos do auge da banda (1997-2002).

Metal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievaisEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Serão 14 faixas épicas completamente regravadas! Toda a bateria, baixo, guitarras, teclados, vocais, coros épicos, coros de ópera e vários instrumentos clássicos já foram gravados. O álbum será mixado por Seeb Levermann (Order Ogan).

Imagem

"Regravar faixas antigas e históricas não é tão comum entre as bandas, porque provavelmente existe uma falta de autoconfiança tanto em alguns músicos e fãs, e que parte do passado não pode ser tocado. Nós não concordamos", disse Alex Staropoli.

A banda está diferente e com absoluta confiança de que irá alcançar um resultado impressionante. A precisão dos músicos, a nova abordagem vocal de Giacomo, a tecnologia, uma mixagem cuidadosa e uma bela masterização deixarão as canções incrivelmente boas. Claro que tudo está sendo feito com imensa dedicação, paixão, emoção e respeito pelas composições originais que foram escritas por Alex Staropoli e o ex-guitarrista da banda, Luca Turilli..

"Nós já tivemos a chance de ouvir alguns mixes e podemos dizer com clareza que o resultado vai muito além de qualquer expectativa. O resultado é simplesmente fantástico. Nós mal podemos esperar para começar a mixagem!"

O álbum será lançado durante a primavera. A data de lançamento e o título do álbum serão anunciados em breve.

Membros:

Giacomo Voli - Vocal
Alex Staropoli - Teclado
Roberto De Micheli - Guitarra
Alessandro Sala - Baixo
Manu Lotter - Bateria

Comente: O que achou das mudanças na formação da banda?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

Rhapsody: confirmados shows em Curitiba e FlorianópolisTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Rhapsody
Não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Rhapsody Of Fire
Quer ficar "bombado"? Alex Staropoli te ajuda!

Heavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Eddie Trunk
Parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Guns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Metal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

As regras do New Metal/Nu-metalDimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal deleSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve PerryBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileiraMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarristaSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online