Bombshells: banda emociona em seu mais novo vídeoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Almeida, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um novo videoclipe, a cada vez mais promissora girl band carioca, "Bombshells" volta a nos surpreender mostrando por que apesar de possuir pouco tempo de formação já é considerada uma das melhores bandas de anime song do Brasil.

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

O sexteto formado por Lud Reis (voz), Camile Azevedo (teclado e backing vocal), Fernanda Schenker (guitarra e backing vocal), Pêk Palmeira (guitarra), Flavia de Marco (baixo e backing vocal) e Ana de Ferreira (bateria) interpretam com maestria a icônica canção de "Saint Seiya" (Cavaleiros do Zodíaco), "Chikyuugi" (da cantora Yumi Matsuzawa)

O clipe que ainda conta com a participação da cosplayer Annie Seixas nos ajuda a mergulhar na mitologia de Cavaleiros do Zodíaco e mesmo apesar de se tratar de uma canção de um icônico anime, a guitarra de Schenker e o baixo de De Marco, somado a incrível química com as demais dão aquele toque que faz toda a diferença nas músicas que essa girl band seleciona para reinterpretar nos eventos que participam e aí está parte de seu diferencial. Um destaque especial vai para a vocalista Lud Reis que não vacilou na canção que vêm em seu idioma de origem.

Sendo fã de anime song, trilhas sonoras ou simplesmente apreciador de um bom som, as "Bombshells" valem a pena serem apreciadas. Fica a dica.
Confira o clip no link abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bombshells"

Death Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Regis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Black Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rockA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal HammerJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Sobre Fábio Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online