The Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus e o baterista Frank Ferrer, que também integram o Guns N' Roses, foram demitidos do projeto paralelo The Compulsions. Fortus foi substituído, inclusive, por um ex-membro do GN'R: Ron "Bumblefoot" Thal.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesRock: a visão do metalhead e das pessoas normais

Imagem

Em entrevista ao podcast Talking Metal, o frontman do The Compulsions, Rob Carlyle, explicou as razões da demissão. "Alguns comportamentos e atitudes nos bastidores foram muito grosseiros e, depois de um tempo, eles se tornaram mais encrenca do que valiam. Não há outra forma de colocar isto. E é uma pena, pois a música que fizemos juntos é ótima", afirmou.

Carlyle contou, também, como chegou ao nome de Bumblefoot para a banda. "Estive procurando por outro guitarrista e pensei 'que músico f*dão eu poderia conseguir? Número um. A música sempre vem primeiro. E qual nome poderia surpreender?' E Bumblefoot preenche esses pré-requisitos", disse. Rob afirmou, ainda, que Bumblefoot "é um gentleman, toca muito e tem funcionado bem".

Comente: Eles parecem ser encrenqueiros?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

W. Axl Rose
Pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo

Slash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 12 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Compulsions"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock
A visão do metalhead e das pessoas normais

Slipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Angra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e OverdosePaul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarristaSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online