The Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus e o baterista Frank Ferrer, que também integram o Guns N' Roses, foram demitidos do projeto paralelo The Compulsions. Fortus foi substituído, inclusive, por um ex-membro do GN'R: Ron "Bumblefoot" Thal.

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Em entrevista ao podcast Talking Metal, o frontman do The Compulsions, Rob Carlyle, explicou as razões da demissão. "Alguns comportamentos e atitudes nos bastidores foram muito grosseiros e, depois de um tempo, eles se tornaram mais encrenca do que valiam. Não há outra forma de colocar isto. E é uma pena, pois a música que fizemos juntos é ótima", afirmou.

Carlyle contou, também, como chegou ao nome de Bumblefoot para a banda. "Estive procurando por outro guitarrista e pensei 'que músico f*dão eu poderia conseguir? Número um. A música sempre vem primeiro. E qual nome poderia surpreender?' E Bumblefoot preenche esses pré-requisitos", disse. Rob afirmou, ainda, que Bumblefoot "é um gentleman, toca muito e tem funcionado bem".

Comente: Eles parecem ser encrenqueiros?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
É melhor sair da sala se Axl não está feliz

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 12 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Compulsions"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online