The Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus e o baterista Frank Ferrer, que também integram o Guns N' Roses, foram demitidos do projeto paralelo The Compulsions. Fortus foi substituído, inclusive, por um ex-membro do GN'R: Ron "Bumblefoot" Thal.

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Em entrevista ao podcast Talking Metal, o frontman do The Compulsions, Rob Carlyle, explicou as razões da demissão. "Alguns comportamentos e atitudes nos bastidores foram muito grosseiros e, depois de um tempo, eles se tornaram mais encrenca do que valiam. Não há outra forma de colocar isto. E é uma pena, pois a música que fizemos juntos é ótima", afirmou.

Carlyle contou, também, como chegou ao nome de Bumblefoot para a banda. "Estive procurando por outro guitarrista e pensei 'que músico f*dão eu poderia conseguir? Número um. A música sempre vem primeiro. E qual nome poderia surpreender?' E Bumblefoot preenche esses pré-requisitos", disse. Rob afirmou, ainda, que Bumblefoot "é um gentleman, toca muito e tem funcionado bem".

Comente: Eles parecem ser encrenqueiros?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 12 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Em 1987Em 1987
Axl Rose dá piti por ser confundido com Bon Jovi

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Compulsions"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos4096 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"4094 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online