Dave Grohl: para ele, quem apoia Trump está "f*dido" da cabeça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, fez críticas a Donald Trump durante um show que a banda fez em Frome, na Inglaterra.

Foo Fighters: "o novo álbum vai sair em algum momento"Metallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Imagem

Antes de tocar a música "Wheels", Dave Grohl disse à plateia que não toca a canção com ferquência nos shows do Foo Fighters nos Estados Unidos. "Não tocamos esta música muito em casa porque se vocês não notaram, metade da América está f*dida agora", disse, antes de apontar para sua cabeça.

Assista ao show na íntegra:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Foo Fighters: "o novo álbum vai sair em algum momento"Foo Fighters: banda apresenta duas músicas inéditas em showFoo Fighters: banda será headliner do festival GlastonburyFoo Fighters: 1° show da banda foi surpresa; assistaTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave Grohl
É assustador tocar na frente do seu ídolo

Heavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Foo Fighters
Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Metallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Capas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Slayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Hard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1David Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sO Rock Britânico: desde muito antes dos BeatlesHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivoUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online