KoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um memorando compartilhado no Twitter por Geoffrey Ingersoll, um marine norte-americano, vemos a curiosa mensagem informando aos integrantes das forças armadas dos Estados Unidos que cinco bandas estão banidas e proibidas de serem escutadas nas instalações do Exército, Aeronáutica e Marinha: KoRn, Nickelback, Slipknot, Smash Mouth e Creed.

Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalhoAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Imagem

O assunto do memorando fala em “terríveis grupos de rock”, que a partir do dia 14 de fevereiro estão proibidos de serem escutados nas instalações do Departamento de Defesa.

Imagem

NOTA DO EDITOR: É provável que trate-se de uma brincadeira interna embora ao que tudo indica o memorando realmente exista.

Comente: É o metal resgatando a sua tradição de ser ofensivo contra o sistema?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Slipknot
Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Metallica
"Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Slipknot
As guitarras da banda mostradas em detalhes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2017
Post de 20 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"Todas as matérias sobre "Slipknot"

Axl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Judas Priest
Bruce Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

Maridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Iron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por BruceGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 1988Álbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 2015Ozzy Osbourne: confira comercial com Justin BieberMotorhead: fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"Guns N' Roses: membros estariam chateados com acordo financeiro

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online