Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Vizions
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista original do SMASHING PUMPKINS, Jimmy Chamberlin, falou sobre a sua saída da banda em 2009 - em uma nova entrevista para o site Vizions.

Guitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 10Metallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Segue somente alguns trechos:

"Quando eu estava deixando o SMASHING PUMPKINS em 2009, estava começando a ficar com medo sobre o dinheiro e coisas do tipo, quando um bom amigo e mentor me falou (me lembro que estava sentado no sofá conversando com o meu pai): ‘A questão é que você sempre pode ganhar muito dinheiro nesse ramo, mas se você não se disciplinar, não terá o tempo necessário para ficar com os seus entes queridos por perto’".

Imagem

Chamberlin retornou ao SMASHING PUMPKINS em 2015, onde também falou sobre esse período em que ficou fora da banda:

"Além de ter administrado uma empresa de informática e tecnologia por 04 anos, tenho mais de 30 anos de experiência na indústria do entretenimento, sabe? Isso me dá uma compreensão única e holística do negócio da música... Eu testemunhei mudanças drásticas em ambos os mercados, o que me dá um valioso ponto de vantagem. Eu também formei milhares de relacionamentos e amizades ao longo dos anos, o que permite aproveitar a sabedoria coletiva da indústria, ficar atualizado com as tendências e ver os desenvolvimentos em tempo real”.

"Blue J. Strategies é uma empresa que eu fundei, depois de deixar o meu trabalho como um dos diretores da LiveOne Inc. Achei que, embora não estivesse mais trabalhando na LiveOne Inc., ainda possuía sabedoria relativa à tecnologia e que havia um mercado para a minha experiência. O meu dia-a-dia é geralmente aconselhando os meus clientes sobre estratégia de crescimento, angariação de fundos, como fazer a conexão entre empresas e indivíduos, e ajudando a manipular as ferramentas de trabalho. Eu também aconselho sobre as propriedades musicais relacionadas, estratégias de banda, acordos de gravação e outros campos relacionados com a indústria da música".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 9

Alta Fidelidade: U2 acusado de plágio e outras notícias da músicaSmashing Pumpkins: baterista fala sobre Vedder e turnê em 2017Smashing Pumpkins: "no começo, eu havia recusado ser eu mesmo"Todas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing Pumpkins
A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

Top 10
Por que o grunge não está morto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Skid Row: Impressionante versão por uma única pessoaE se as capas de discos dissessem a verdade sobre eles?Lista: assista dez micos em shows de rockGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no PurpleMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online