Scott Stapp: morte de Scott Weiland soou como alerta para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Scott Stapp (Creed, Art Of Anarchy) disse que a morte de Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver) soou como um alerta para ele. A declaraão foi dada em entrevista ao site Music Radar.

Art Of Anarchy: assista ao novo lyric video de "Echo Of A Scream"Separados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Imagem

A conexão foi feita porque Scott Stapp substituiu Weiland no Art Of Anarchy. "Scott Weiland deixou o Art Of Anarchy antes de morrer. Eles se desentenderam e nunca excursionaram. Isto afetou a minha abordagem, sabendo que esses caras tiveram um relacionamento que azedou, então quis mostrar que eu sou humilde, um membro de um time e uma influência positiva", disse.

Stapp destacou como a morte de Weiland, ocorrida em 2015, o afetou. "A vida dele foi como um alerta, que me mostrou para onde a minha vida iria se eu continuasse com o álcool e as drogas. E estar nesta banda, nesta situação, é como ouvi-lo de sua sepultura, dizendo: 'irmão, permaneça no caminho correto ou isto pode acontecer com você'", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Art Of Anarchy: assista ao novo lyric video de "Echo Of A Scream"Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieArt Of Anarchy: capa, tracklist e faixa de novo álbumTodas as matérias e notícias sobre "Creed"

Dia dos Pais
Músicos que prestaram homenagens a filhos

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Polêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Creed"Todas as matérias sobre "Art of Anarchy"Todas as matérias sobre "Scott Weiland"

Separados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Kiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

All Star
Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

Axl: chatice e as estranhas festas para impressionar o MetallicaGuitarras e Baixos: Perguntas e RespostasBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da bandaOffspring: uma incrível versão de Pretty Fly For com falas de 230 filmesJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online