National Geographic: conheçam o último fã de Creed do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosCreed: a foto mais constrangedora da carreira5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

O CREED já apanhou bastante da crítica ao longo dos anos – assim como dos fãs de música – e sua atual turnê de aniversário mais uma vez acendeu o estopim para mais uma explosão de gracejos e resenhas.

A última patifaria a rolar é uma pequena pérola do YouTube chamada ‘Inside Look: O Último Fã de Creed’ [Perspectiva Interna: O Último Fã de Creed], no qual o tal fã é acompanhado por um dia se sua vida ‘em risco de extinção’.

Chad Fuck – que seria supostamente o último da espécie, representa essa espécie, porque segundo o expert que narra o vídeo, “nem mesmo Scott Stapp é um fã de Creed, nunca foi.”

Levando uma existência solitária, ‘Fuck’ – vive em seu habitat cercado por merchandise do Creed, assim como discos autografados. Ele passa seus dias sozinho, em sua ‘own prison’, até que ele encontra sua alma gêmea na forma de uma fã de NICKELBACK, tornando essa triste história de sobrevivência em uma história de amor.

Para descobrir onde essa história termina, assista ao vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2012

CreedCreed
A foto mais constrangedora da carreira

1471 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA1130 acessosArt Of Anarchy: com Scott Stapp é melhor do que com Scott Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creed"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online