Big Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: BOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no BOL: após passar uma tarde inteira dormindo, os participantes do Big Brother foram despertados neste domingo, 5 de março, ao som de "muito rock". Dentre as músicas tocadas, "Come Out and Play" do The Offspring e "Chop Suey" do System of a Down. Três deles - Daniel, Pedro e Marcos - pareciam curtir o som, mas a ex-miss Vivian não se mostrou muito contente. "A tradução dessas músicas é coisa de demônio", disse ela. Rômulo discordou, e ela replicou: "A primeira que tocou é devil (demônio, em inglês) não sei o que lá. A segunda dizia 'eu choro quando os anjos resolvem morrer'". A discussão seguiu por algum tempo, sem ninguém entrar em um acordo.

Sons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene SimmonsMegadeth: Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Imagem

Comente: Qual banda/música você mostraria a Vivian para provar que rock é ou não é música do demônio?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sons of Anarchy
Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Todas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Guns N' Roses
50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

Michael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

Lady Gaga
Tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Offspring"Todas as matérias sobre "System Of a Down"

Megadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Aerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Vuvuzela Hero
Guitar Hero é difícil de jogar? Seus problemas acabaram!

Metallica: os riffs reaproveitados do ExodusO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?Lobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeitoIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOSMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"Dream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online