Big Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: BOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no BOL: após passar uma tarde inteira dormindo, os participantes do Big Brother foram despertados neste domingo, 5 de março, ao som de "muito rock". Dentre as músicas tocadas, "Come Out and Play" do The Offspring e "Chop Suey" do System of a Down. Três deles - Daniel, Pedro e Marcos - pareciam curtir o som, mas a ex-miss Vivian não se mostrou muito contente. "A tradução dessas músicas é coisa de demônio", disse ela. Rômulo discordou, e ela replicou: "A primeira que tocou é devil (demônio, em inglês) não sei o que lá. A segunda dizia 'eu choro quando os anjos resolvem morrer'". A discussão seguiu por algum tempo, sem ninguém entrar em um acordo.

489 acessosCoachella: prenderam um malandro com 100 celulares roubados5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

Comente: Qual banda/música você mostraria a Vivian para provar que rock é ou não é música do demônio?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

CoachellaCoachella
Prenderam um malandro com 100 celulares roubados

4539 acessosClara Aguilar: ex-BBB tem casamento rock'n'roll em Las Vegas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Duff McKaganDuff McKagan
As dificuldades de ser pai de pré adolescentes

Mick JaggerMick Jagger
Modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

Dave MustaineDave Mustaine
Ensinando como pegar todas as gatinhas da escola

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Offspring"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"5000 acessosPantera: namorada de Dimebag fala mais sobre Anselmo5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4252 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online