Big Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: BOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no BOL: após passar uma tarde inteira dormindo, os participantes do Big Brother foram despertados neste domingo, 5 de março, ao som de "muito rock". Dentre as músicas tocadas, "Come Out and Play" do The Offspring e "Chop Suey" do System of a Down. Três deles - Daniel, Pedro e Marcos - pareciam curtir o som, mas a ex-miss Vivian não se mostrou muito contente. "A tradução dessas músicas é coisa de demônio", disse ela. Rômulo discordou, e ela replicou: "A primeira que tocou é devil (demônio, em inglês) não sei o que lá. A segunda dizia 'eu choro quando os anjos resolvem morrer'". A discussão seguiu por algum tempo, sem ninguém entrar em um acordo.

1002 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Comente: Qual banda/música você mostraria a Vivian para provar que rock é ou não é música do demônio?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2017

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

1002 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1053 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos comigo com ele

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Offspring"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online