Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

O "St. Anger", de 2003, é considerado o álbum mais controvertido do Metallica, em boa parte por causa da produção, considerada no mínimo polêmica, principalmente a parte da bateria e a ausência de solos.

Metallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?Ozzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Pensando nisso um grupo de amigos decidiu tomar uma providência, no que eles batizaram #STANGER2015 PROJECT. Um trio de músicos que atendem pelos nomes Daryl G. & Chris D. (do Grace The Skies) e Dave C. (do Adust) regravaram o disco na íntegra ajustando a produção "como deveria ter sido".

Nas palavras de um deles: "Gravado durante um período turbulento na carreira da banda, 'St. Anger' sempre dividiu opiniões. Alguns fãs de longa data se irritaram com os riffs retos e a fraca produção, enquanto outros aprovaram o resultado, eu incluído nestes últimos. #STANGER2015 é para estes ouvintes que não compreenderam a proposta do trabalho quando ele foi lançado em 2003".

Esta nova versão é 15 minutos mais curta, porém, de acordo com eles, todos as partes estão intactas, apenas a gravação foi mais focada e concisa, e a produção é bem convencional. "Esperamos que os fãs do Metallica apreciem esta nova versão de um álbum que é sempre encarado como uma anomalia na incrível carreira da maior banda de Metal do mundo".

Curioso? Confira abaixo o resultado:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: O que achou desta nova versão do St. Anger?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

Azry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeMetallica: uma divertida compilação de Hetfield dizendo "no"Metallica: banda leva 200 mil pessoas em três shows no MéxicoTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Faixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

Cliff Burton
Obra do baixista ainda é a principal renda da família

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015
Post de 15 de janeiro de 2015
Post de 16 de janeiro de 2015
Post de 19 de janeiro de 2016
Post de 06 de outubro de 2016
Post de 11 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Capas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

Cannibal Corpse: promotora de justiça russa quer banimento da bandaNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a NevermindMetal Ostentação: "Se essa moda pega os headbanger vira patrão"Gene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online