Aerosmith: Veja review e vídeos do show em São Paulo

Resenha - Aerosmith (Allianz Parque, São Paulo, 15/10/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: Blog FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O Aerosmith fez um show memorável no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado 15/10. Ao final, era nítida a sensação de felicidade dos mais de 45 mil fãs do Aerosmith que foram ao show de São Paulo.

1941 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Com um set recheado de hits, o Aerosmith já entra no palco com o jogo ganho, sendo o principal empecilho de Steven Tyler e cia a escolha das músicas do show de São Paulo, já que vários hits do Aerosmith ficam de fora do show, para desespero dos fãs. Mas o Aerosmith entrou no palco decidido a desfilar suas obras primas, e boa parte do set do show de São Paulo foi composto por músicas dos anos 70 e 80. De mais recente somente as baladas radiofônicas que não podem ficar de fora.

Desta maneira, para alegria dos mais velhos e saudosistas do Aerosmith, ouvimos no show de São Paulo Draw The Line, Kings and Queens, Rag Doll e os covers Stop Messin´Around e Come Together. Tivemos também um bom Rock N´Roll com Love in An Elevator, Eat The Rich, Livin´On The Edge, Dude (Looks Like a Lady) e Walk This Way.

As fãs mais novas e as apaixonadas devem estar se perguntando, “ah, mas e as baladas?” Não fique triste, as baladas do Aerosmith também fizeram parte do show de São Paulo, com Cryin´, Crazy, Pink e I Don´t Wanna Miss A Thing, que fez o estádio inteiro berrar o refrão!

Agora o Aerosmith mostrou ser uma banda muito clássica e madura ao deixar para o bis Dream On e Sweet Emotion, dois petardos que não podem faltar nos shows dos bad boys de Boston e que encerraram a festa dos fãs e da banda, que agradeceu aos presentes após uma chuva de papel.

Os fãs mais críticos do Aerosmith irão reclamar que a guitarra de Joe Perry estava muito baixa, que o backing vocal estava mais alto que Steven Tyler e que faltaram hits como Toys in The Attic, Janie´s Got a Gun, Train Kept Rolling, Mama Kin, What It Takes e Jaded, entre outros. Sim, tudo isto é verdade, mas que o Aerosmith fez um belo show nesta noite de sábado em São Paulo, isso nem o mais crítico dos fãs pode negar! Parabéns a Steven Tyler, Joe Perry e toda a trupe do Aerosmith!

Veja abaixo alguns vídeos que estão disponíveis no nosso canal do Youtube, assista e assine nosso canal!






Comente: Você esteve lá? Conte como foi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Aerosmith (Allianz Parque, São Paulo, 15/10/2016)

1015 acessosAerosmith: Banda faz show em SP e agrada a todos1382 acessosAerosmith: Duas horas do mais puro Hard Rock em São Paulo5000 acessosAerosmith: consistência e surpresas durante show em SP


Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016


Steven TylerSteven Tyler
Papai está bem, diz Liv Tyler em programa de TV

1941 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!839 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry60 acessosEm 20/10/1998: Aerosmith lança o álbum ao-vivo A Little South Of Sanity689 acessosJeff Beck: duplo ao vivo traz Steven Tyler e Buddy Guy1829 acessosAerosmith: Steven Tyler já marcou compromisso público para outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

AerosmithAerosmith
Top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

Rock And RollRock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"5000 acessosIron Maiden: cartaz de show é banido na Lituânia4441 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online