Aerosmith: Veja review e vídeos do show em São Paulo

Resenha - Aerosmith (Allianz Parque, São Paulo, 15/10/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Charley Gima, Fonte: Blog FuteRock
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O Aerosmith fez um show memorável no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado 15/10. Ao final, era nítida a sensação de felicidade dos mais de 45 mil fãs do Aerosmith que foram ao show de São Paulo.

Oooops: Steven Tyler cai no palco durante show; assistaOs Headbangers não praticantes

Com um set recheado de hits, o Aerosmith já entra no palco com o jogo ganho, sendo o principal empecilho de Steven Tyler e cia a escolha das músicas do show de São Paulo, já que vários hits do Aerosmith ficam de fora do show, para desespero dos fãs. Mas o Aerosmith entrou no palco decidido a desfilar suas obras primas, e boa parte do set do show de São Paulo foi composto por músicas dos anos 70 e 80. De mais recente somente as baladas radiofônicas que não podem ficar de fora.

Desta maneira, para alegria dos mais velhos e saudosistas do Aerosmith, ouvimos no show de São Paulo Draw The Line, Kings and Queens, Rag Doll e os covers Stop Messin'Around e Come Together. Tivemos também um bom Rock N'Roll com Love in An Elevator, Eat The Rich, Livin'On The Edge, Dude (Looks Like a Lady) e Walk This Way.

As fãs mais novas e as apaixonadas devem estar se perguntando, "ah, mas e as baladas?" Não fique triste, as baladas do Aerosmith também fizeram parte do show de São Paulo, com Cryin', Crazy, Pink e I Don't Wanna Miss A Thing, que fez o estádio inteiro berrar o refrão!

Agora o Aerosmith mostrou ser uma banda muito clássica e madura ao deixar para o bis Dream On e Sweet Emotion, dois petardos que não podem faltar nos shows dos bad boys de Boston e que encerraram a festa dos fãs e da banda, que agradeceu aos presentes após uma chuva de papel.

Os fãs mais críticos do Aerosmith irão reclamar que a guitarra de Joe Perry estava muito baixa, que o backing vocal estava mais alto que Steven Tyler e que faltaram hits como Toys in The Attic, Janie's Got a Gun, Train Kept Rolling, Mama Kin, What It Takes e Jaded, entre outros. Sim, tudo isto é verdade, mas que o Aerosmith fez um belo show nesta noite de sábado em São Paulo, isso nem o mais crítico dos fãs pode negar! Parabéns a Steven Tyler, Joe Perry e toda a trupe do Aerosmith!

Veja abaixo alguns vídeos que estão disponíveis no nosso canal do Youtube, assista e assine nosso canal!

Comente: Você esteve lá? Conte como foi.


Outras resenhas de Aerosmith (Allianz Parque, São Paulo, 15/10/2016)

Aerosmith: Banda faz show em SP e agrada a todosAerosmith: Duas horas do mais puro Hard Rock em São PauloAerosmith: consistência e surpresas durante show em SP




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Aerosmith"


OooopsOooops
Steven Tyler cai no palco durante show; assista

Os anos do Heavy Metal: A decadência e a renovação do estiloAerosmith: o "bis secreto" dos shows da banda, segundo Steven TylerHollywood Vampires: novo álbum Rise é lançado em CD no Brasil

AerosmithAerosmith
Steven Tyler trolla e atrapalha Joe Perry; veja vídeo

Aerosmith: resgatando pérolas no palco do Hard Rock HotelJoe Perry: rock and roll puro em álbum solo consistente

Steven TylerSteven Tyler
Gesto sexual é retirado da Disney depois de 17 anos

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?


OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Tarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The VoiceBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com OsbourneIron Maiden: Assista reação de Rebecca Vocal Athlete ao ouvir "Hallowed Be Thy Name"Red Hot Chili Peppers: a complicada 1ª saída de John Frusciante

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

adGooILQ