Bon Jovi no Rio: grande show, apesar do pequeno set-list

Resenha - Bon Jovi (Apoteose, Rio de Janeiro, 08/10/2010)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Mesmo com outros grandes shows acontecendo no mesmo dia, como o RUSH em São Paulo e o DAVE MATHEWS BAND também no Rio, a Apoteose ficou lotada de fãs para assistir ao show do BON JOVI. A banda fez uma ótima apresentação, apesar de ter sido um dos menores set-list da América Latina. Faltou clássicos como Bood on Blood, Have a Nice Day, Blaze of Glory e Bed of Roses.

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Um dia antes do show, alguns fãs estavam preocupados com o tempo, pois a previsão era de uma sexta-feira chuvosa durante a noite, o que para a alegria dos público, não caiu uma gota d’água.

Os gaúchos do Fresno foram os convidados para abrir o show de BON JOVI. Logo que subiram no palco, houve muitas vaias, principalmente no setor pista, mas depois a platéia começou a aplaudir os músicos. No fim do show, o vocalista Lucas Silveira agradeceu aos fãs e disse que o o Bon Jovi é uma influência deles (pessoal da pista vaiando o Fresno no início).

Mesmo sem uma boa presença de palco, porém bastante carismático, Jon Bon Jovi conseguiu fazer a platéia cheia de lindas meninas ficarem histéricas e emocionadas. A cada olhar de Jon na platéia, só se ouvia gritos de histeria por parte das moças.

A terceira música do repertório, o clássico “You Give Love a Bad Name” fez a Apoteose inteira pular. Outras músicas que se destacaram no show foi a balada “Always”, que fez com que os casais presentes se beijassem durante a execução da mesma; o pedaço da Roadhouse Blues, música do The DOORS e a Living On a Prayer, onde apareceu no telão vídeos de vários fãs fazendo a performance da música.

Apesar do repertório do Rio ter sido menor do que em alguns shows da turnê sul-americana, a apresentação da banda foi perfeita, o som estava excelente, a produção e a organização estavam ótimas.

Assista abaixo os vídeos da “You Give Love a Bad Name” e o cover da “Roadhouse Blues”

Bon Jovi - You Give Love a Bad Name

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bon Jovi - Roadhouse Blues (The Doors Cover)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimento: Regis Motisuki e Guilherme Oliveira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Bon Jovi (Apoteose, Rio de Janeiro, 08/10/2010)

5000 acessosBon Jovi: no Rio um show bom, mas poderia ter sido melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

795 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2396 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1733 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Nome de álbum foi escolhido em clube de strip-tease

Bon JoviBon Jovi
Como a farofa azedou entre banda e Alec John Such

Bon JoviBon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla4188 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online