NOFX: Curitiba Master Hall, domingo 7 de março de 2010

Resenha - NOFX (Curitiba Master Hall, 07/03/2010)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio Menegotto
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Após árdua espera (fila na estrada,queda de barreira e fortes chuvas) chegamos à capital paranaense. A abertura dos trabalhos se deu com a Sugar Kane, uma das mais tradicionais bandas do cenário independente brasileiro. Seu hardcore melódico,serviu de aperitivo aos presentes.

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Após sua apresentação, gritos no ar, N.O.F.X,... Uma breve "intro" com um coro uníssono de FDP,FDP,.. - " Pharmacist's Daughter" do CD "Pump of the Valuum". Na seqüência, "Seeing Double at the Triple Rock", "Murder the Goverment" e "The Brews".

" Linoleum "
" Leave it Alone "
" Reeko "
" We called it America "
" The Quitter "
" The Desperation's Gone "
" Falling in Love "
" Eat the Meek "
" Quart in session "
" Leaving Jesusland "
" Radio" (cover do Rancid)
" Drugs are Good "
" Fuck the Kids " (Coro clássico curitibano no Master Hall "ão ão ão, camarote é pra cuzão", Fat Mike entrou na onda, chamando o pessoal do camarote de "FDP", "fucking rich people", homenageando eles com a música "Fuck the Kids".)
" We threw Gasoline "
" Cokie the Clown " entre outras apresentadas,não necessariamente nesta ordem (sorry).

Pausa para o Bis, voltando com "Bottles to the Ground", "Dont Call me White" e fechando a apresentação com a clássica "Kill all the White Man".

A irreverência de seus integrantes (marca registrada da banda) contagiou o público presente, que compareceu em grande número.

Brincadeiras à parte, Fat Mike demonstrou maturidade quando um fã ameaçava dar um mosh do camarote, cerca de 7 metros de altura; sabiamente, disse para ele não fazer isto, e evitar um acidente, alertando-o da possibilidade de ficar paraplégico e estragar a noite e o show que até então estava muito bom.

Novamente nosso frontman rouba a cena: Quando veio cumprimentar a galera na grade uma garota surrupiou seu chapéu e não quis devolver. Fato este que o deixou extremamente irritado, passando a ficar xingando (fucking whore of 2 dollars) entre uma música e outra, obrigando os seguranças a retirá-la dali e pegar o chapéu dele de volta.
Em resumo uma certeza: Todos se sentiram homenageados com esta apresentação,que mais pareceu uma jam session; Dividiram o palco com um fã, que quando o NOFX toca por aqui vai caracterizado conforme as capas dos discos, e desta vez foi de "clow".

Ao contrário de todos os demais shows da turnê Sul Americana, o irônico Fat Mike estava feliz pois esta seria sua última apresentação.

Por fim,agradeceu o público de Curitiba, dizendo que aquele era o terceiro show na capital paranaense, demostrando clara satisfação e prometendo voltar em 2014 (ele não conhece a profecia Maia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nofx"

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

NOFXNOFX
Vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do show

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Criticado por vocalista do NOFX

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Nofx"


RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosBlack Sabbath: curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"5000 acessosMegadeth: ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Sobre Luiz Antonio Menegotto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online