Guns N' Roses: esqueçam o Hall da Fama e o Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Antes de mais nada, meu intuito com essa contribuição é apenas tentar, enquanto fã da banda, que reconhece todos os problemas e falhas claras em seus shows (o que não é novidade pra quem vê shows de 86 até hoje), mostrar que apesar de todos os problemas e de toda a maré contra que a banda parece sempre encarar, ela é capaz de seguir em frente e evoluir quando está em cima do palco.

744 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

O fiasco do Rock in Rio 2011 já passou, assim como a euforia do Hall of Fame. Para quem se lembra apenas naquele fatídico show no Brasil em Outubro do ano passado, fica o conselho: assista esses shows completos, disponibilizados pela banda, com a mente aberta e tente chegar à conclusão de que, apesar de não ter a magia dos cinco originais no fantástico Ritz '88, o GN'R ainda é uma excelente banda que merece ser acompanhada e, ainda por cima, respeitada.

GNR ao vivo no LA Forum, 21/12/2011

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GNR ao vivo no House of Blues, Chicago, 19/02/2012

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No dia 11 de Maio a banda entra em outra tour, começando em Moscou, que passará por grandes festivais como Hellfest (França, em 16/06), Gods of Metal (Itália, em 22/06) e Graspop Metal Meeting (Bélgica, em 24/06) - além de mais outras 31 datas Europa afora.

Enquanto isso, vamos deixar de lado essa rixa boba e curtir o que temos hoje: O GNR em uma excelente formação, Slash com sua ótima e promissora carreira solo, Duff com sua impressionante Loaded e dar graças aos deuses do Rock por ainda termos esses caras detonando mundo afora, mesmo que em bandas diferentes!

Quanto ao novo disco do Guns? Esperamos que ele saia antes dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Quem sabe? O que importa é ser otimista!

Haters, podem comentar a vontade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de maio de 2012
Post de 03 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1426 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bret MichaelsBret Michaels
Appetite For Destruction é um de seus discos favoritos"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

0 acessosTodas as matérias da seção Opiniões0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online