Vocalista do RPM ganha prêmio de Spielberg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil 2000
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paulo Ricardo foi escolhido pela produtora de Steven Spielberg, a DreamWorks, como o melhor intérprete das músicas do desenho animado "Spirit, o Corcel Indomável". O vocalista do RPM superou mais de trinta competidores de todo o mundo. As versões originais das músicas de "Spirit" foram interpretadas por Bryan Adams, enquanto Paulo Ricardo cantou para as cópias dubladas em português. Ele recebeu o prêmio das mãos do diretor da DreamWorks para a América Latina, em um evento realizado há dois dias, no Jóquei Clube de São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1903 acessosRPM: sem tanto teclado, fase mais roqueira na década de 90775 acessosPaulo Ricardo: Resenha e fotos do show em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "RPM"

Paulo RicardoPaulo Ricardo
Não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "RPM"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704576 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3269 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online