Metallica não gostou de saber que é instrumento de 'tortura'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica não gostou da notícia de que militares americanos têm usado canções da banda para "torturar" prisioneiros de guerra iraquianos.

4858 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Em entrevista para a World Entertainment News Network, o baterista Lars Ulrich disse que se sentiu "péssimo" ao saber que a canção Enter Sandman tem sido usada como instrumento de coerção de iraquianos que ficam aterrorizados com o som do heavy metal.

"Ninguém no Iraque nunca fez nada de mal para mim e não sei por que a gente tem de ser envolvido nesta coisa horrível", disse ele.

O baterista disse, no entanto, que não pode fazer nada sobre o assunto. Segundo ele, os militares deveriam usar alguma coisa mais difícil para os ouvidos, como "Venom ou aquelas bandas de heavy metal norueguesas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

176 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1051 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em fotos, a evolução de James Hetfield

MetallicaMetallica
Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

MetallicaMetallica
Cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online