Vocalista deixa Hate Eternal por causa do vício em drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Jared Anderson saiu do Hate Eternal para se dedicar ao tratamento para se livrar do vício em drogas. O próprio Jared tomou essa decisão e decidiu se internar em uma clínica, uma vez que achou que estava atrapalhando seus companheiros com seu vício. Por causa desses probelmas, Jared já não vinha se apresentando com a banda há cerca de 5 meses, quando estava sendo substituído pelo baixista da banda, Randy Piro, que estava cantando e tocando baixo nos shows. Randy deve manter as duas funções de forma permanente de agora em diante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Hate Eternal"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosBabymetal: Quem são os fãs que vão a shows da banda? Veja fotos!5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online