Vocalista deixa Hate Eternal por causa do vício em drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Jared Anderson saiu do Hate Eternal para se dedicar ao tratamento para se livrar do vício em drogas. O próprio Jared tomou essa decisão e decidiu se internar em uma clínica, uma vez que achou que estava atrapalhando seus companheiros com seu vício. Por causa desses probelmas, Jared já não vinha se apresentando com a banda há cerca de 5 meses, quando estava sendo substituído pelo baixista da banda, Randy Piro, que estava cantando e tocando baixo nos shows. Randy deve manter as duas funções de forma permanente de agora em diante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Hate Eternal"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN3784 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosDerrick Green e Andre Matos: vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online