Ex-baterista do Judas Priest acusado de abuso sexual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Holland, ex-baterista do Trapeze e Judas Priest, foi acusado em 2004 de abuso sexual. Um ex-aluno do músico, que na época (2002) tinha 17 anos de idade, declarou que Holland teria abusado sexualmente dele diversas vezes.

O rapaz tem diversos problemas de relacionamento e dificuldade de aprendizagem e seus pais resolveram incentivá-lo a aprender a tocar bateria como uma forma de aumentar sua auto-estima. Os pais alegam que o comportamento do garoto mudou muito depois que as aulas começaram, que ele se tornou agressivo, arisco.

Com o Judas Priest, Dave Holland gravou os clássicos British Steel, Point of Entry, Screaming for Vengeance, Defenders of the Faith e Turbo. Em Ram It Down ele foi creditado mas há dúvidas sobre a sua participação.

Ainda em 2004 Dave Holland foi considerado culpado da agressão e condenado a cumprir oito anos de prisão, sendo libertado em 2012. Em sua auto-biografia, porém, ele nega a culpa: "Eu fui condenado por um crime que não cometi e como muitos outros em situação semelhante à minha, um crime que nunca ocorreu."
2090 acessosEx-baterista do Judas Priest admite sua bissexualidade

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2015

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

18 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1481 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online