Chorão agride vocalista da banda Los Hermanos
Fonte: IG
Postado em 04 de julho de 2004
Chorão discutiu e agrediu Marcelo Camelo, vocalista da banda Los Hermanos, nesta sexta-feira (02), durante o vôo que eles faziam para Teresina, onde participarão do festival Piauí Pop. De acordo com informações da agência Estado, o motivo seria uma entrevista que Camelo deu à revista Oi, na qual teria afirmado que o som da banda Charlie Brown Jr. não combina com comercial de refrigerante.
O vocalista da banda santista, que é o garoto-propaganda do comercial da Coca-Cola, de veiculação nacional, teria ficado nervoso e partido para a agressão ao cantor do grupo Los Hermanos. O caso foi registrado numa delegacia de Fortaleza, onde o avião que os levava fez escala.
A assessoria de imprensa do Los Hermanos divulgou uma carta de esclarecimento sobre o ocorrido e nega que Marcelo Camelo tenha quebrado o nariz.
Leia a carta na íntegra:
"Ontem na sala de desmbarque do aeroporto de Fortaleza, Alexandre (Chorão), vocalista da banda Charlie Brown Junior agrediu covardemente Marcelo de Sousa Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Ainda no avião Alexandre ofendeu e ameaçou os integrantes do Los Hermanos alegando que Marcelo havia falado mal dele numa entrevista concedida à revista Oi do mês passado. Durante as duas abordagens (antes da decolagem e depois da aterrisagem) Marcelo e Rodrigo tentavam tranquilizar Chorão que parecia cada vez mais agressivo e transtornado. Já no aeroporto Marcelo foi conversar com ele na tentativa de dissuadi-lo de cumprir as tais ameaças quando Alexandre o agrediu com uma cabeçada e um soco no rosto.
Alexandre foi então atingido no rosto por Rodrigo Amarante, também vocalista do LH, que tentava pará-lo e proteger Marcelo. Rodrigo pediu para que ele parasse e visse o que tinha feito em Marcelo que sangrava muito, mas foi perseguido por Alexandre até que esse desitisse. Marcelo e Alexandre foram levados à Policia Federal para esclarecimentos. Nenhuma queixa foi feita na ocasião em função dos compromissos a serem cumpridos em Teresina naquela noite, uma vez que o único vôo disponível do dia saíria em vinte minutos.
Repúdio parece ser a palavra que melhor descreve nosso sentimento diante dessa barbaridade.
Agora cumprimos nossa agenda previamente marcada e as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo".
Assessoria de imprensa do Los Hermanos.
A briga entre Chorão e Marcelo Camelo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Tarja sobre o Nightwish: "Era tão infeliz, não eram tempos felizes"
Rush toca "Moving Pictures" na íntegra em terceiro show da nova turnê
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
A música que Edu Falaschi compôs para entrar no novo álbum do Bruce Dickinson
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
O guitarrista que mais se aproximou de Hendrix quando o assunto era blues, segundo Jeff Beck
A canção recente de Bob Dylan que Bruce Springsteen chamou de obra-prima
O hit dos Beatles que Paul McCartney recusou gravar por postura de Lennon, George e Ringo
Violão & Decepção: o dia que eu assisti o pior show da minha vida

Los Hermanos e Chorão: A opinião de André Forastieri sobre o atrito





