Declarações: Los Hermanos e Charlie Brown Jr comentam agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Site Oficial Los Hermanos
Enviar Correções  

No dia 03/07, o vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, foi agredido pelo vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, durante o desembarque das duas bandas em uma escala em Fortaleza antes de seguirem para Recife onde se apresentariam. O motivo teria sido algumas declarações de Camelo sobre a banda Charlie Brown Jr publicadas na revista "Oi" do mês passado. Apesar de toda a confusão, as duas bandas se apresentaram normalmente no show marcado.

Los Hermanos: novo disco ao vivo, gravado durante tour de reunião, é lançado

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi postada no Site Oficial da banda Los Hermanos a seguinte nota oficial:

Carta de esclarecimento sobre a agressão sofrida por Marcelo Camelo

Ontem na sala de desembarque do aeroporto de Fortaleza, Alexandre (Chorão), vocalista da banda Charlie Brown Junior agrediu covardemente Marcelo de Souza Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Ainda no avião Alexandre ofendeu e ameaçou os integrantes do Los Hermanos alegando que Marcelo havia falado mal dele numa entrevista concedida à revista Oi do mês passado. Durante as duas abordagens (antes da decolagem e depois da aterrisagem) Marcelo e Rodrigo tentavam tranquilizar Chorão que parecia cada vez mais agressivo e transtornado. Já no aeroporto Marcelo foi conversar com ele na tentativa de dissuadi-lo de cumprir as tais ameaças quando Alexandre o agrediu com uma cabeçada e um soco no rosto.

Alexandre foi então atingido no rosto por Rodrigo Amarante, também vocalista do LH, que tentava pará-lo e proteger Marcelo. Rodrigo pediu para que ele parasse e visse o que tinha feito em Marcelo que sangrava muito, mas foi perseguido por Alexandre até que esse desitisse. Marcelo e Alexandre foram levados à Policia Federal para esclarecimentos. Nenhuma queixa foi feita na ocasião em função dos compromissos a serem cumpridos em Teresina naquela noite, uma vez que o único vôo disponível do dia saíria em vinte minutos.

Repúdio parece ser a palavra que melhor descreve nosso sentimento diante dessa barbaridade.

Agora cumprimos nossa agenda previamente marcada e as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo.

Assessoria de imprensa do Los Hermanos.


Já nos site da banda Charlie Brown Jr, uma nota bem mais sucinta comenta:

O CHARLIE BROWN JR. LAMENTA MUITO A DISCUSSÃO ENTRE AS DUAS BANDAS NO AEROPORTO DE FORTALEZA, NA SEXTA-FEIRA.
INFELIZMENTE, OS ÂNIMOS SE EXALTARAM DE AMBAS AS PARTES, MAS TUDO FOI RESOLVIDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL POIS NINGUÉM REGISTROU QUEIXA FORMAL.
MOSTRANDO QUE NÃO HOUVE MAIORES SEQUELAS, AS DUAS BANDAS CONTINUARAM NO MESMO VÔO E PARTICIPARAM DO FESTIVAL TERESINA POP NO MESMO DIA COMO ACERTADO ANTERIORMENTE.
CHARLIE BROWN JR. LAMENTA PELOS FÃS DAS DUAS BANDAS QUE O DESENTENDIMENTO TENHA CHEGADO A PÚBLICO.
O CHARLIE BROWN JR. AFIRMA SEU RESPEITO PELO LOS HERMANOS E GARANTE QUE FOI UM INCIDENTE ISOLADO.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CHARLIE BROWN JR.


Cli336x280 CliIL