Declarações: Los Hermanos e Charlie Brown Jr comentam agressão
Fonte: Site Oficial Los Hermanos
Postado em 05 de julho de 2004
No dia 03/07, o vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, foi agredido pelo vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, durante o desembarque das duas bandas em uma escala em Fortaleza antes de seguirem para Recife onde se apresentariam. O motivo teria sido algumas declarações de Camelo sobre a banda Charlie Brown Jr publicadas na revista "Oi" do mês passado. Apesar de toda a confusão, as duas bandas se apresentaram normalmente no show marcado.
Foi postada no Site Oficial da banda Los Hermanos a seguinte nota oficial:
Carta de esclarecimento sobre a agressão sofrida por Marcelo Camelo
Ontem na sala de desembarque do aeroporto de Fortaleza, Alexandre (Chorão), vocalista da banda Charlie Brown Junior agrediu covardemente Marcelo de Souza Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Ainda no avião Alexandre ofendeu e ameaçou os integrantes do Los Hermanos alegando que Marcelo havia falado mal dele numa entrevista concedida à revista Oi do mês passado. Durante as duas abordagens (antes da decolagem e depois da aterrisagem) Marcelo e Rodrigo tentavam tranquilizar Chorão que parecia cada vez mais agressivo e transtornado. Já no aeroporto Marcelo foi conversar com ele na tentativa de dissuadi-lo de cumprir as tais ameaças quando Alexandre o agrediu com uma cabeçada e um soco no rosto.
Alexandre foi então atingido no rosto por Rodrigo Amarante, também vocalista do LH, que tentava pará-lo e proteger Marcelo. Rodrigo pediu para que ele parasse e visse o que tinha feito em Marcelo que sangrava muito, mas foi perseguido por Alexandre até que esse desitisse. Marcelo e Alexandre foram levados à Policia Federal para esclarecimentos. Nenhuma queixa foi feita na ocasião em função dos compromissos a serem cumpridos em Teresina naquela noite, uma vez que o único vôo disponível do dia saíria em vinte minutos.
Repúdio parece ser a palavra que melhor descreve nosso sentimento diante dessa barbaridade.
Agora cumprimos nossa agenda previamente marcada e as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo.
Assessoria de imprensa do Los Hermanos.
Já nos site da banda Charlie Brown Jr, uma nota bem mais sucinta comenta:
O CHARLIE BROWN JR. LAMENTA MUITO A DISCUSSÃO ENTRE AS DUAS BANDAS NO AEROPORTO DE FORTALEZA, NA SEXTA-FEIRA.
INFELIZMENTE, OS ÂNIMOS SE EXALTARAM DE AMBAS AS PARTES, MAS TUDO FOI RESOLVIDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL POIS NINGUÉM REGISTROU QUEIXA FORMAL.
MOSTRANDO QUE NÃO HOUVE MAIORES SEQUELAS, AS DUAS BANDAS CONTINUARAM NO MESMO VÔO E PARTICIPARAM DO FESTIVAL TERESINA POP NO MESMO DIA COMO ACERTADO ANTERIORMENTE.
CHARLIE BROWN JR. LAMENTA PELOS FÃS DAS DUAS BANDAS QUE O DESENTENDIMENTO TENHA CHEGADO A PÚBLICO.
O CHARLIE BROWN JR. AFIRMA SEU RESPEITO PELO LOS HERMANOS E GARANTE QUE FOI UM INCIDENTE ISOLADO.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CHARLIE BROWN JR.
A briga entre Chorão e Marcelo Camelo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A única música do Motörhead que Lemmy Kilmister achava ruim
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco

Los Hermanos e Chorão: A opinião de André Forastieri sobre o atrito



