Cancelado show do dkt/MC5 em Goiânia
Postado em 21 de outubro de 2004
(Press-release)
É com profundo pesar que a Monstro Discos se vê obrigada a anunciar o cancelamento do show que o dkt/MC5 faria durante o 10º Goiânia Noise Festival. Apesar de já ter dado como certa a participação da banda norte-americana no festival, motivos financeiros levaram a produtora a tomar essa decisão. Infelizmente, mesmo tendo um projeto aprovado na Lei Goyazes de Incentivo à Cultura, a Monstro Discos não conseguiu captar, junto à iniciativa privada, os recursos necessários para a realização do show em Goiânia.
A falta de patrocínios para a realização do show do dkt/MC5 ressalta o quanto é difícil fazer festivais de rock independente e shows internacionais deste porte numa cidade como Goiânia. Mesmo com um festival completando seu 10º ano de existência e com a experiência de várias turnês e shows internacionais pelo Brasil, a Monstro Discos ainda encontra enorme resistência para viabilizar eventos como este na cidade. Sem recursos e sem um forte apoio, não restou outra alternativa à Monstro Discos a não ser cancelar o show. Diante disso, a Monstro Discos pede as mais sinceras desculpas aos fãs da banda, jornalistas, público em geral e a todos aqueles que, de alguma forma, apoiáram, acreditaram e sonharam em ver um show do MC5 em solo brasileiro.
No entanto, mantendo seu carátrer de resistência e luta, a produtora também informa que mesmo com o cancelamento do show do dkt/MC5 e com todas as dificuldades existentes, o 10º Goiânia Noise Festival continua de pé e será realizado ainda este ano. Na raça, como sempre! Mas numa nova data que será divulgada na próxima semana.
O 10º Goiânia Noise Festival terá a mesma estrutura das edições anteriores, com dois palcos, shows intercalados, praça de alimentação, stands de gravadoras independentes, livrarias e roupas. Além, claro, de uma programação que reunirá algumas das melhores bandas do rock independente nacional. O caráter festivo pelos 10 anos também será mantido, com muitas surpresas e uma exposição de fotos que relembrará todas as edições passadas do festival, considerado um dos mais importantes do País. Aguardem mais detalhes sobre a nova data e a programação completa do festival na próxima semana.
E que venha, então, o 10º Goiânia Noise Festival!!!!
A Monstro Discos também se coloca à disposição, através de sua assessoria de comunicação, para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar maiores esclarecimentos tanto sobre o cancelamento do show do dkt/MC5 quanto sobre o 10º Goiânia Noise Festival.
Rock sempre!
Monstro Discos
(62) 281-5358.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A excelente música que fez Megadeth ser única banda de Metal a ganhar prêmio nobre
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
Lendário guitarrista do MC5, Wayne Kramer, sobre a história do clássico "Kick Out the Jams"
A banda que é mais importante que o punk dos anos 1970, segundo Ian Anderson
Sebastian Bach e o maior arrependimento que lhe trouxe a amizade com Axl Rose



