Cancelado show do dkt/MC5 em Goiânia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

É com profundo pesar que a Monstro Discos se vê obrigada a anunciar o cancelamento do show que o dkt/MC5 faria durante o 10º Goiânia Noise Festival. Apesar de já ter dado como certa a participação da banda norte-americana no festival, motivos financeiros levaram a produtora a tomar essa decisão. Infelizmente, mesmo tendo um projeto aprovado na Lei Goyazes de Incentivo à Cultura, a Monstro Discos não conseguiu captar, junto à iniciativa privada, os recursos necessários para a realização do show em Goiânia.

A falta de patrocínios para a realização do show do dkt/MC5 ressalta o quanto é difícil fazer festivais de rock independente e shows internacionais deste porte numa cidade como Goiânia. Mesmo com um festival completando seu 10º ano de existência e com a experiência de várias turnês e shows internacionais pelo Brasil, a Monstro Discos ainda encontra enorme resistência para viabilizar eventos como este na cidade. Sem recursos e sem um forte apoio, não restou outra alternativa à Monstro Discos a não ser cancelar o show. Diante disso, a Monstro Discos pede as mais sinceras desculpas aos fãs da banda, jornalistas, público em geral e a todos aqueles que, de alguma forma, apoiáram, acreditaram e sonharam em ver um show do MC5 em solo brasileiro.

No entanto, mantendo seu carátrer de resistência e luta, a produtora também informa que mesmo com o cancelamento do show do dkt/MC5 e com todas as dificuldades existentes, o 10º Goiânia Noise Festival continua de pé e será realizado ainda este ano. Na raça, como sempre! Mas numa nova data que será divulgada na próxima semana.

O 10º Goiânia Noise Festival terá a mesma estrutura das edições anteriores, com dois palcos, shows intercalados, praça de alimentação, stands de gravadoras independentes, livrarias e roupas. Além, claro, de uma programação que reunirá algumas das melhores bandas do rock independente nacional. O caráter festivo pelos 10 anos também será mantido, com muitas surpresas e uma exposição de fotos que relembrará todas as edições passadas do festival, considerado um dos mais importantes do País. Aguardem mais detalhes sobre a nova data e a programação completa do festival na próxima semana.

E que venha, então, o 10º Goiânia Noise Festival!!!!

A Monstro Discos também se coloca à disposição, através de sua assessoria de comunicação, para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar maiores esclarecimentos tanto sobre o cancelamento do show do dkt/MC5 quanto sobre o 10º Goiânia Noise Festival.

Rock sempre!
Monstro Discos
(62) 281-5358.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "MC5"


Rock Hall of Fame: Judas Priest, Motörhead, Soundgarden e outros concorrem para 2020Rock Hall of Fame
Judas Priest, Motörhead, Soundgarden e outros concorrem para 2020

Falência: Sete Rock Stars que foram à bancarrotaFalência
Sete Rock Stars que foram à bancarrota

Antes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rockAntes do Black Sabbath
As 50 músicas mais pesadas do rock


Epica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Humor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!


adClio336|adClio336