Noturna explica problema ocorrido em SP
Por Gabriel Ricardo
Fonte: Noturna - site oficial
Postado em 09 de dezembro de 2005
No último dia 03 de dezembro, a banda NOTURNA, de Belo Horizonte, fez a abertura do show do Kiko Loureiro, Epica e Kamelot em São Paulo, na festa de quinze anos da Gravadora Hellion Records, onde rolaram alguns problemas da parte técnica, fazendo com que a banda tivesse de tocar apenas duas músicas sem tempo para fazer a passagem de som.
O guitarrista Rodrigo Vinhas (Thalion) postou a seguinte mensagem no ORKUT em nome da banda: "Gostaria de dizer que realmente os caras do Noturna não tiveram culpa de nada e foram vítimas de uma situação; a banda desde o começo fez tudo necessário pra participar do evento e sempre se apresentou de maneira totalmente profissional. Tivemos um grande problema, pois quando chegamos no lugar os equipamentos de som ainda nao estavam liberados por alguma falha de comunicação da casa com a empresa de som, pois só a casa é que pode liberar os equipamentos; depois o técnico combinado que faria o monitor nao veio, por esse motivo as passagens das bandas gringas nao rolaram no tempo adequado. Eu sei que nada disso justifica o que aconteceu, venho aqui pedir desculpa publicamente em nome da gravadora ao pessoal da banda Noturna. Tenho certeza que a Hellion como gravadora ainda tem muito o que fazer por essa banda que tem um enorme potencial pra um grande futuro."
Para quem conhece a banda, sabe que ela nunca faria um som tão ruim como o que ocorreu no show. Tanto é que a banda já apareceu até na Rede Globo em uma entrevista para o Jornal Hoje.
É mesmo uma pena a organização do evento ter dado um 'furo' desse com uma banda tão legal e que veio de tão longe apenas para apresentar seu trabalho; espero que da próxima vez, a Hellion contrate uma produção responsável para um evento de porte tão grande".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps