Guitar do Gorgoroth é julgado por estupro
Fonte: Rock Brigade
Postado em 04 de janeiro de 2006
O guitarrista norueguês Roger Tiegs, conhecido como Infernus, do Gorgoroth, apresentou-se à Corte de seu país nesta terça-feira (3/1), para responder ao processo que está sofrendo por estupro. O incidente aconteceu no dia 27 de abril de 2004, quando ele e um amigo conheceram uma mulher de 29 anos em um bar de Bergen (Noruega) e ela topou ir para o apartamento do músico, onde os três praticaram sexo por horas. A mulher, no entanto, afirma que foi forçada a transar com os dois e que chegou a ser agredida por eles.
"Ela está mentindo!", afirmou Tiegs, que garante que a moça aceitou ir para o apartamento por livre e espontânea vontade e o sexo foi consensual. Tiegs afirmou também que bebeu tanto álcool que apagou depois de transar com a mulher. "Só me lembro de ter acordado na cadeia", garante ele.
A mulher garante que depois de ter sido violentada, Tiegs gritou muito com ela, chamando-a de "puta estúpida", o que a fez sair correndo e chamar a polícia. "Eu posso ter assutado-a verbalmente, sim, pois no passado eu lembro de xingado mulheres com quem tive sexo", confessou ele.
Em maio de 2005, Tiegs foi condenado a pagar o equivalente a 15 mil dólares de custos processuais e mais 8.300 dólares por danos morais à vítima.
E o Gorgoroth tem outras histórias na Justiça. Em fevereiro de 2005, o vocalista Gaahl foi condenado a 14 meses de prisão por bater e beber o sangue de uma mulher de 41 anos. Ele ainda teve que pagar multas equivalentes a 45 mil dólares à Justiça norueguesa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps