Massacration: esclarecimentos sobre show em BH
Por Rafael Carnovale
Postado em 14 de fevereiro de 2006
O Whiplash! Rocksite esteve em contato com Mônika Cavalera, empresária do MASSACRATION, que prestou o seguinte esclarecimento sobre o ocorrido em BH, quando a banda não tocou em um evento no Lapa Multishow.
"Não há muito a ser dito. Quero deixar claro que foi uma decisão minha o cancelamento, devido a uma série de eventos que estavam errados. Assinamos o contrato em novembro de 2005 para esse show, e seria ótimo voltar a BH, aonde o Massacration fez seu primeiro show como banda principal. Tudo foi definido previamente: prazos para pagamento, banda, transporte e hotel. Porém o contratante do evento nos informou que acertaria todos os débitos no dia do show, porque o mesmo estava vendendo muitos ingressos. Saímos de SP já cientes disso, pois não havíamos recebido tudo o que fora combinado.
Chegando em BH, notei que a situação estava diferente. Quanto tocamos anteriormente, o ingresso custava 15 reais, e agora, estávamos num festival com quatro bandas e com preço do ingresso variando de 30 a 35 reais.
Não sabíamos que as vendas não estavam indo a contento, só fomos avisados no hotel, meia hora antes de irmos para o show, quando todas as bandas de abertura já haviam se apresentado. O produtor que locou o Lapa Multishow nos falou que só poderia pagar aquilo que tinha em mãos, não honrando com o combinado.
Nessa hora eu assumo que decidi pelo cancelamento, pois houve má-fé por parte da produção local, e o Massacration possui uma equipe que precisa ser paga. Não é justo mobilizar 12 pessoas para depois deixá-las sem receber. Poderíamos ter conversado sobre isto, e até resolver o assunto de forma mais amena, se a verdade tivesse sido dita desde o começo. Fiz um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o incidente e o disponibilizo para quem quiser ver".
Já Bruno, vulgo Detonator, enviou a seguinte mensagem para o Whiplash! Rocksite: "Queremos nos desculpar com os fãs mineiros. Não queríamos que isso acontecesse... jamais foi nossa intenção deixar de tocar para vocês, e esperamos voltar em breve a BH para um grande show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Guns N' Roses lança duas novas canções
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Cheio de humildade, Brian May fala sobre guitarristas que considera melhores que ele
John Lennon ficou decepcionado com solo de guitarra feito por Eric Clapton em sua canção
David Gilmour elege os dois piores álbuns do Pink Floyd






