Massacration: esclarecimentos sobre show em BH
Por Rafael Carnovale
Postado em 14 de fevereiro de 2006
O Whiplash! Rocksite esteve em contato com Mônika Cavalera, empresária do MASSACRATION, que prestou o seguinte esclarecimento sobre o ocorrido em BH, quando a banda não tocou em um evento no Lapa Multishow.
"Não há muito a ser dito. Quero deixar claro que foi uma decisão minha o cancelamento, devido a uma série de eventos que estavam errados. Assinamos o contrato em novembro de 2005 para esse show, e seria ótimo voltar a BH, aonde o Massacration fez seu primeiro show como banda principal. Tudo foi definido previamente: prazos para pagamento, banda, transporte e hotel. Porém o contratante do evento nos informou que acertaria todos os débitos no dia do show, porque o mesmo estava vendendo muitos ingressos. Saímos de SP já cientes disso, pois não havíamos recebido tudo o que fora combinado.
Chegando em BH, notei que a situação estava diferente. Quanto tocamos anteriormente, o ingresso custava 15 reais, e agora, estávamos num festival com quatro bandas e com preço do ingresso variando de 30 a 35 reais.
Não sabíamos que as vendas não estavam indo a contento, só fomos avisados no hotel, meia hora antes de irmos para o show, quando todas as bandas de abertura já haviam se apresentado. O produtor que locou o Lapa Multishow nos falou que só poderia pagar aquilo que tinha em mãos, não honrando com o combinado.
Nessa hora eu assumo que decidi pelo cancelamento, pois houve má-fé por parte da produção local, e o Massacration possui uma equipe que precisa ser paga. Não é justo mobilizar 12 pessoas para depois deixá-las sem receber. Poderíamos ter conversado sobre isto, e até resolver o assunto de forma mais amena, se a verdade tivesse sido dita desde o começo. Fiz um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o incidente e o disponibilizo para quem quiser ver".
Já Bruno, vulgo Detonator, enviou a seguinte mensagem para o Whiplash! Rocksite: "Queremos nos desculpar com os fãs mineiros. Não queríamos que isso acontecesse... jamais foi nossa intenção deixar de tocar para vocês, e esperamos voltar em breve a BH para um grande show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A condição de Geddy Lee para Rush voltar a compor e lançar músicas inéditas
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
A música do Rush que fez Neil Peart mudar o jeito de escrever; "experiência humana"
Bruce Dickinson prefere "Harry Potter" ou "O Senhor dos Anéis"?
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Slash do Guns N' Roses
O segredo do sucesso do Metallica, na opinião do guitarrista Kerry King


Bruno Sutter relembra torta de climão quando Kiko Loureiro criticou Massacration ao vivo



