Por que Massacration tem "escudo contra o cancelamento", segundo Bruno Sutter
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de janeiro de 2024
O Massacration é uma banda de metal brasileira que surgiu no programa Hermes & Renato, na MTV, e suas letras apresentam temas que poderiam fazer com que a banda sofresse de cancelamento.
Algumas dessas músicas que poderiam ser problematizadas são, por exemplo, "Metal Bucetation" e "Metal Milf", que são de cunho sexual. Mas porque será que a banda nunca é cancelada?
Em entrevista ao Headpilhas, o vocalista Bruno Sutter, que no Massacration interpreta Detonator, explicou que o fato de serem cult e nunca terem emergido ao mainstream ajudou na construção desse "escudo" contra o cancelamento.
"Muitos falavam que o Massacration é o Mamonas Assassinas do metal. Nós sempre fomos underground. Nunca fomos do mainstream mesmo. Já flertamos com o mainstream. O fato de sermos underground nos transformou em algo cult. Isso te blinda de um monte de merda tipo cancelamento. Temos muito pouca probabilidade de ser cancelado porque somos cult. Tanto com o Massacration quanto com o Hermes & Renato. É um escudo que protege a gente. Fomos os punks do humor e não abrimos concessões. Isso nos deixou relevantes e o Massacration, pasmem, é relevante até hoje".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps