Ex Guns N' Roses demite toda sua nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Adler foi o baterista original do Guns'n'Roses, grupo de maior sucesso no rock mundial na década de 90. E a rebeldia daquela época parece seguir com o músico. Na última semana de janeiro, Adler teria demitido, no meio de uma turnê pela Europa, toda sua nova banda.

1159 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

O grupo Adler's Appetite, não por acaso, vivia de fazer covers dos sucessos do Guns. O baterista era a grande atração e o dono da banda. Além de promover a demissão em massa, ele teria abandonado os companheiros sem seus cachês - e bem longe dos Estados Unidos.

A notícia da atitude do roqueiro gerou centenas de mensagens postadas em fóruns da internet. Alguns fãs lamentam o fim do Appetite e fazem juras de amor ao baterista.

Outros, mais sarcásticos, creditam o surto autoritário ao envolvimento de Adler com drogas. O roqueiro foi tirado do Guns supostamente por problemas graves com tóxicos - em uma época em que o vocalista Axl Rose e companhia davam festas nada conservadoras.

Há fanáticos, ainda, que se revoltaram contra Steven e chegaram a acusá-lo de roubo. Até esta quarta-feira, o músico não havia se pronunciado oficialmente.

Marketing
Independente dos motivos que levaram às dispensas, uma coisa é certa: desde o início do ano, Axl Rose voltou a afirmar que o novo disco do Guns, Chinese Democracy, finalmente será lançado. O trabalho está sendo preparado faz 10 anos.

E a imprensa internacional chegou a veicular informações dando conta que justamente Steven Adler, que ultimamente estava fora da mídia, seria reincorporado ao grupo para algumas apresentações.

Redação Terra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1159 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2475 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

Nirvana, Guns N Roses, The Clash, BlondieNirvana, Guns N' Roses, The Clash, Blondie
Marvel homenageará capas clássicas

SlashSlash
O que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema4899 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online