Adiado recurso de Gary Glitter por pedofilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Justiça vietnamita adiou a audiência em que ouviria o recurso do veterano músico de glam rock britânico Gary Glitter contra sua condenação a três anos de prisão por "conduta indecente com menores", anunciou Le Thanh Kinh, advogado do músico. "Não há uma nova data, mas provavelmente será em junho. Será preciso preparar o tribunal para o assédio da imprensa", informou o advogado. A audiência estava prevista para a próxima sexta-feira.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Glitter, de 62 anos, foi detido em novembro do ano passado no sul do Vietnã, acusado de manter relações sexuais com duas crianças vietnamitas, de 10 e 11 anos de idade. Dia 3 de março, um juiz o condenou a três anos de prisão, além de uma indenização aos pais da vítimas.

Em recente entrevista à BBC, Glitter reafirmou sua inocência e disse que só compartilhou a cama com uma das menores, que além disso era parente de uma prostituta veterana, sua amiga.

Em 1999, um tribunal londrino condenou Glitter a quatro meses de prisão por acusações de pornografia infantil. No seu computador foram encontradas cerca de 4 mil fotos de menores de 3 a 10 anos de idade.

Depois de cumprir metade da pena, Glitter saiu do Reino Unido e desde então já viveu em Cuba, no Camboja e no Vietnã. Em 2002, as autoridades cambojanas o expulsaram devido a seu passado pedófilo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Gene SimmonsGene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Glitter"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online