Ex-membros do Blink 182 comentam nova banda
Por Vitor Rangel
Fonte: FMQB
Postado em 25 de julho de 2006
Com a banda ANGELS AND AIRWAVES do ex-BLINK 182 Tom DeLonge na estrada promovendo o seu primeiro álbum "We Don’t Need To Whisper", fãs esperam por qualquer comunicado oficial sobre o outro novo grupo que foi formado pelos integrantes do Blink: Plus-44. Além de alguns detalhes antigos sobre esse projeto, Mark Hoppus e Travis Barker não falaram muito sobre esta banda... até agora.
Hoppus e Barker falaram ao site MTV.com que o primeiro álbum do Plus-44 está quase pronto, porém enquanto eles têm trabalhado no estúdio, outras bandas têm circulado por aí com o mesmo nome. "Por causa do nosso silêncio, todas essas pessoas com internet começaram a fazer a sua própria m****," diz Hoppus. "Fizeram as suas músicas e as postaram como se fossem as nossas músicas. O material que está rolando por aí não é do verdadeiro Plus-44. Eu fico um pouco lisonjeado em saber que algumas crianças postariam músicas usando nosso nome. Quer dizer, pelo menos isso significa que as pessoas estão empolgadas e querem escutar a gente."
Os dois revelaram que o álbum está quase completo e o título deverá ser "Little Death". O vocalista Carol Heller não faz mais parte da banda, mas o guitarrista Craig Fairbaugh e Shane Gallagher, sim. E enquanto os rapazes originalmente descreveram o Plus-44 como "eletrônico", a música mudou.
"Primeiro, nós tivemos a idéia de ter um monte de influências eletrônicas, pois por necessidade estávamos gravando em um computador. Mas então compramos o estúdio, e depois que trouxemos a banda para cá, toda a vibração mudou," Hoppus disse. "Existe todos os tipos de coisa acontecendo no disco. Guitarras mixadas com teclados e baterias eletrônicas mixadas com baterias ao vivo. É focalizado nas guitarras e ritmos, e Shane e Craig são ótimos guitarristas."
Sobre DeLonge e sua ótima publicidade na música com o ANGELS AND AIRWAVES, seus antigos companheiros de banda não têm muito o que dizer, exceto uma coisa. "Eu tenho que dizer que vocês estão vendo o verdadeiro Tom, e este é o único comentário que farei sobre ele e sua banda," disse Barker. "Mas tudo acontece por uma razão. Se o Blink não tivesse acabado, não estaríamos aqui agora, e não poderíamos fazer o álbum que fizemos... É a melhor coisa do mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps