Ex-membros do Blink 182 comentam nova banda
Por Vitor Rangel
Fonte: FMQB
Postado em 25 de julho de 2006
Com a banda ANGELS AND AIRWAVES do ex-BLINK 182 Tom DeLonge na estrada promovendo o seu primeiro álbum "We Don’t Need To Whisper", fãs esperam por qualquer comunicado oficial sobre o outro novo grupo que foi formado pelos integrantes do Blink: Plus-44. Além de alguns detalhes antigos sobre esse projeto, Mark Hoppus e Travis Barker não falaram muito sobre esta banda... até agora.
Hoppus e Barker falaram ao site MTV.com que o primeiro álbum do Plus-44 está quase pronto, porém enquanto eles têm trabalhado no estúdio, outras bandas têm circulado por aí com o mesmo nome. "Por causa do nosso silêncio, todas essas pessoas com internet começaram a fazer a sua própria m****," diz Hoppus. "Fizeram as suas músicas e as postaram como se fossem as nossas músicas. O material que está rolando por aí não é do verdadeiro Plus-44. Eu fico um pouco lisonjeado em saber que algumas crianças postariam músicas usando nosso nome. Quer dizer, pelo menos isso significa que as pessoas estão empolgadas e querem escutar a gente."
Os dois revelaram que o álbum está quase completo e o título deverá ser "Little Death". O vocalista Carol Heller não faz mais parte da banda, mas o guitarrista Craig Fairbaugh e Shane Gallagher, sim. E enquanto os rapazes originalmente descreveram o Plus-44 como "eletrônico", a música mudou.
"Primeiro, nós tivemos a idéia de ter um monte de influências eletrônicas, pois por necessidade estávamos gravando em um computador. Mas então compramos o estúdio, e depois que trouxemos a banda para cá, toda a vibração mudou," Hoppus disse. "Existe todos os tipos de coisa acontecendo no disco. Guitarras mixadas com teclados e baterias eletrônicas mixadas com baterias ao vivo. É focalizado nas guitarras e ritmos, e Shane e Craig são ótimos guitarristas."
Sobre DeLonge e sua ótima publicidade na música com o ANGELS AND AIRWAVES, seus antigos companheiros de banda não têm muito o que dizer, exceto uma coisa. "Eu tenho que dizer que vocês estão vendo o verdadeiro Tom, e este é o único comentário que farei sobre ele e sua banda," disse Barker. "Mas tudo acontece por uma razão. Se o Blink não tivesse acabado, não estaríamos aqui agora, e não poderíamos fazer o álbum que fizemos... É a melhor coisa do mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire


"Confere com o tamanho da etiqueta?"; Mark Zuckerberg teria sondado camiseta do Blink-182
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
Punk Rock: IGN.com lista os 10 maiores bateristas do estilo


