Ex-membros do Blink 182 comentam nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: FMQB
Enviar correções  |  Ver Acessos

Com a banda ANGELS AND AIRWAVES do ex-BLINK 182 Tom DeLonge na estrada promovendo o seu primeiro álbum "We Don't Need To Whisper", fãs esperam por qualquer comunicado oficial sobre o outro novo grupo que foi formado pelos integrantes do Blink: Plus-44. Além de alguns detalhes antigos sobre esse projeto, Mark Hoppus e Travis Barker não falaram muito sobre esta banda... até agora.

Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capasFotos de Infância: Skid Row

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hoppus e Barker falaram ao site MTV.com que o primeiro álbum do Plus-44 está quase pronto, porém enquanto eles têm trabalhado no estúdio, outras bandas têm circulado por aí com o mesmo nome. "Por causa do nosso silêncio, todas essas pessoas com internet começaram a fazer a sua própria m****," diz Hoppus. "Fizeram as suas músicas e as postaram como se fossem as nossas músicas. O material que está rolando por aí não é do verdadeiro Plus-44. Eu fico um pouco lisonjeado em saber que algumas crianças postariam músicas usando nosso nome. Quer dizer, pelo menos isso significa que as pessoas estão empolgadas e querem escutar a gente."

Os dois revelaram que o álbum está quase completo e o título deverá ser "Little Death". O vocalista Carol Heller não faz mais parte da banda, mas o guitarrista Craig Fairbaugh e Shane Gallagher, sim. E enquanto os rapazes originalmente descreveram o Plus-44 como "eletrônico", a música mudou.

"Primeiro, nós tivemos a idéia de ter um monte de influências eletrônicas, pois por necessidade estávamos gravando em um computador. Mas então compramos o estúdio, e depois que trouxemos a banda para cá, toda a vibração mudou," Hoppus disse. "Existe todos os tipos de coisa acontecendo no disco. Guitarras mixadas com teclados e baterias eletrônicas mixadas com baterias ao vivo. É focalizado nas guitarras e ritmos, e Shane e Craig são ótimos guitarristas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre DeLonge e sua ótima publicidade na música com o ANGELS AND AIRWAVES, seus antigos companheiros de banda não têm muito o que dizer, exceto uma coisa. "Eu tenho que dizer que vocês estão vendo o verdadeiro Tom, e este é o único comentário que farei sobre ele e sua banda," disse Barker. "Mas tudo acontece por uma razão. Se o Blink não tivesse acabado, não estaríamos aqui agora, e não poderíamos fazer o álbum que fizemos... É a melhor coisa do mundo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blink 182"Todas as matérias sobre "Angels And Airwaves"


Jared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?Jared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

Billboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000


Slipknot: pastor detecta mensagens subliminares nas capasSlipknot
"pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo300x250