Ex-membros do Blink 182 comentam nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: FMQB
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a banda ANGELS AND AIRWAVES do ex-BLINK 182 Tom DeLonge na estrada promovendo o seu primeiro álbum “We Don’t Need To Whisper”, fãs esperam por qualquer comunicado oficial sobre o outro novo grupo que foi formado pelos integrantes do Blink: Plus-44. Além de alguns detalhes antigos sobre esse projeto, Mark Hoppus e Travis Barker não falaram muito sobre esta banda... até agora.

1315 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Hoppus e Barker falaram ao site MTV.com que o primeiro álbum do Plus-44 está quase pronto, porém enquanto eles têm trabalhado no estúdio, outras bandas têm circulado por aí com o mesmo nome. “Por causa do nosso silêncio, todas essas pessoas com internet começaram a fazer a sua própria m****,” diz Hoppus. “Fizeram as suas músicas e as postaram como se fossem as nossas músicas. O material que está rolando por aí não é do verdadeiro Plus-44. Eu fico um pouco lisonjeado em saber que algumas crianças postariam músicas usando nosso nome. Quer dizer, pelo menos isso significa que as pessoas estão empolgadas e querem escutar a gente.”

Os dois revelaram que o álbum está quase completo e o título deverá ser “Little Death”. O vocalista Carol Heller não faz mais parte da banda, mas o guitarrista Craig Fairbaugh e Shane Gallagher, sim. E enquanto os rapazes originalmente descreveram o Plus-44 como “eletrônico”, a música mudou.

“Primeiro, nós tivemos a idéia de ter um monte de influências eletrônicas, pois por necessidade estávamos gravando em um computador. Mas então compramos o estúdio, e depois que trouxemos a banda para cá, toda a vibração mudou,” Hoppus disse. “Existe todos os tipos de coisa acontecendo no disco. Guitarras mixadas com teclados e baterias eletrônicas mixadas com baterias ao vivo. É focalizado nas guitarras e ritmos, e Shane e Craig são ótimos guitarristas.”

Sobre DeLonge e sua ótima publicidade na música com o ANGELS AND AIRWAVES, seus antigos companheiros de banda não têm muito o que dizer, exceto uma coisa. "Eu tenho que dizer que vocês estão vendo o verdadeiro Tom, e este é o único comentário que farei sobre ele e sua banda,” disse Barker. “Mas tudo acontece por uma razão. Se o Blink não tivesse acabado, não estaríamos aqui agora, e não poderíamos fazer o álbum que fizemos... É a melhor coisa do mundo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1315 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111258 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1349 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Angels And Airwaves"


The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time4169 acessosIron Maiden: A história por trás de "Montségur"5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online