Ex-membros do Blink 182 comentam nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: FMQB
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a banda ANGELS AND AIRWAVES do ex-BLINK 182 Tom DeLonge na estrada promovendo o seu primeiro álbum “We Don’t Need To Whisper”, fãs esperam por qualquer comunicado oficial sobre o outro novo grupo que foi formado pelos integrantes do Blink: Plus-44. Além de alguns detalhes antigos sobre esse projeto, Mark Hoppus e Travis Barker não falaram muito sobre esta banda... até agora.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira

Hoppus e Barker falaram ao site MTV.com que o primeiro álbum do Plus-44 está quase pronto, porém enquanto eles têm trabalhado no estúdio, outras bandas têm circulado por aí com o mesmo nome. “Por causa do nosso silêncio, todas essas pessoas com internet começaram a fazer a sua própria m****,” diz Hoppus. “Fizeram as suas músicas e as postaram como se fossem as nossas músicas. O material que está rolando por aí não é do verdadeiro Plus-44. Eu fico um pouco lisonjeado em saber que algumas crianças postariam músicas usando nosso nome. Quer dizer, pelo menos isso significa que as pessoas estão empolgadas e querem escutar a gente.”

Os dois revelaram que o álbum está quase completo e o título deverá ser “Little Death”. O vocalista Carol Heller não faz mais parte da banda, mas o guitarrista Craig Fairbaugh e Shane Gallagher, sim. E enquanto os rapazes originalmente descreveram o Plus-44 como “eletrônico”, a música mudou.

“Primeiro, nós tivemos a idéia de ter um monte de influências eletrônicas, pois por necessidade estávamos gravando em um computador. Mas então compramos o estúdio, e depois que trouxemos a banda para cá, toda a vibração mudou,” Hoppus disse. “Existe todos os tipos de coisa acontecendo no disco. Guitarras mixadas com teclados e baterias eletrônicas mixadas com baterias ao vivo. É focalizado nas guitarras e ritmos, e Shane e Craig são ótimos guitarristas.”

Sobre DeLonge e sua ótima publicidade na música com o ANGELS AND AIRWAVES, seus antigos companheiros de banda não têm muito o que dizer, exceto uma coisa. "Eu tenho que dizer que vocês estão vendo o verdadeiro Tom, e este é o único comentário que farei sobre ele e sua banda,” disse Barker. “Mas tudo acontece por uma razão. Se o Blink não tivesse acabado, não estaríamos aqui agora, e não poderíamos fazer o álbum que fizemos... É a melhor coisa do mundo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3152 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111419 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Angels And Airwaves"


Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMike Portnoy: "sou um dos músicos incompreendidos do mundo"3094 acessosMetallica: cover de "Battery" no banjo por Rob Scallon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online