Trechos de livro sobre AC/DC estão online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Duarte, Fonte: Site oficial do livro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A jornalista Susan Masino, que trabalha no meio rock’n’roll ha 29 anos, resolveu lançar um livro sobre a história da banda que ela teria conhecido durante a primeira turnê americana deles, em 1977: o AC/DC. O livro, intitulado "Let There Be Rock: The Story of AC/DC” é resultado do trabalho de Susan em acompanhar o conjunto em diversas ocasiões e uma pesquisa do seu legado. “Eu literalmente estudei a história deles semana por semana de uma carreira de trinta e dois anos. Desnecessário dizer, eu aprendi muito sobre eles”, comenta a autora.

3079 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

“Conhecer o AC/DC transformou o processo de escrever o livro ainda mais complicado, porque eles sempre prezaram muito por sua privacidade”, explica Susan, que teve de criar um livro que agradasse aos fãs que já conhecem bastante sobre a banda, aqueles que ainda ao conhecem e querem saber tudo sobre eles e também aos próprios membros da banda.

Recentemente foi inaugurado o site do livro, onde Susan disponibiliza alguns trechos da obra e algumas informações sobre o livro e a autora e outros livros lançados por Susan. O link pode ser conferido abaixo e permite que seja comprada a versão em inglês, já que em português ainda não existe previsão de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify742 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
As dez melhores canções de Bon Scott

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4904 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online