Skid Row: "Ainda temos aquele espírito em nós!"
Por Beto Gonzaga
Fonte: Rock N World
Postado em 08 de outubro de 2006
Morley Seaver do antiMUSIC conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do SKID ROW Rachel Bolan. Um resumo do que foi a entrevista segue abaixo:
antiMusic: Já faz um certo tempo desde do último disco. O que vocês vêm fazendo desde o final da turnê "Thickskin"?
Rachel: Bem, nós fizemos um monte de coisa nesse tempo. Alguns contra tempos também aconteceram como o falecimento da mãe de Snake (Dave Snake Sabo, guitarrista do Skid Row) e seu problema com a "Síndrome do Túnel Carpal" (O Túnel Carpal é um caminho rígido por onde passam nove tendões que se estende dos dedos até o antebraço). Essas coisas acabaram atrasando o processo de se lançar um novo disco. Tudo acontece por um motivo e aqui estamos em 2006, temos um novo disco do qual estamos muito orgulhosos e que caminha por várias direções que nós amamos. Essa foi a idéia.
antiMUSIC: O que você pode nos falar sobre o disco novo?
Rachel: Bem, não é um disco do Skid Row que sua mãe iria comprar. Com certeza!!! (risadas) O título "Revolutions Per Minute" fala por si só. É só... não tem baladas. E qualquer coisa que a gente escreva... se tiver qualidade, nós colocamos no disco. Experimentamos um monte de coisa. É legal cara! Não é algo que as pessoas esperariam de nós, mas ao mesmo tempo continuamos sendo nós mesmos. Ainda tem o selo Skid Row e tem músicas que são tradicionalmente Skid Row. Nós temos algumas músicas que soam como... você sabe, um Skinhead iria escutar fechar os punhos e gritar: Yeah!! E tem coisas , você sabe, que talvez um cara cavalgando com sua garota punk rock na garupa iria escutar (risadas). Quando você escutar você vai entender perfeitamente o que eu estou falando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Stephen Platt é anunciado como novo guitarrista do Evergrey
Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Problemas vocais de Axl Rose surgiram em turnê com o Iron Maiden
Sérgio Moro elege banda clássica de Rock como sua favorita
Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência

Rachel Bolan diz que ouviu 300 candidatos à vaga de vocalista do Skid Row
Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, lança seu novo single solo
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
Skid Row: a tensão que levou à demissão de Bach



