Skid Row: "Ainda temos aquele espírito em nós!"
Por Beto Gonzaga
Fonte: Rock N World
Postado em 08 de outubro de 2006
Morley Seaver do antiMUSIC conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do SKID ROW Rachel Bolan. Um resumo do que foi a entrevista segue abaixo:
antiMusic: Já faz um certo tempo desde do último disco. O que vocês vêm fazendo desde o final da turnê "Thickskin"?
Rachel: Bem, nós fizemos um monte de coisa nesse tempo. Alguns contra tempos também aconteceram como o falecimento da mãe de Snake (Dave Snake Sabo, guitarrista do Skid Row) e seu problema com a "Síndrome do Túnel Carpal" (O Túnel Carpal é um caminho rígido por onde passam nove tendões que se estende dos dedos até o antebraço). Essas coisas acabaram atrasando o processo de se lançar um novo disco. Tudo acontece por um motivo e aqui estamos em 2006, temos um novo disco do qual estamos muito orgulhosos e que caminha por várias direções que nós amamos. Essa foi a idéia.
antiMUSIC: O que você pode nos falar sobre o disco novo?
Rachel: Bem, não é um disco do Skid Row que sua mãe iria comprar. Com certeza!!! (risadas) O título "Revolutions Per Minute" fala por si só. É só... não tem baladas. E qualquer coisa que a gente escreva... se tiver qualidade, nós colocamos no disco. Experimentamos um monte de coisa. É legal cara! Não é algo que as pessoas esperariam de nós, mas ao mesmo tempo continuamos sendo nós mesmos. Ainda tem o selo Skid Row e tem músicas que são tradicionalmente Skid Row. Nós temos algumas músicas que soam como... você sabe, um Skinhead iria escutar fechar os punhos e gritar: Yeah!! E tem coisas , você sabe, que talvez um cara cavalgando com sua garota punk rock na garupa iria escutar (risadas). Quando você escutar você vai entender perfeitamente o que eu estou falando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Cinco coisas sobre o Ghost que você precisa saber antes dos shows da banda em São Paulo
David Gilmour elege suas seis favoritas do Pink Floyd
Os Raimundos traíram os Titãs? Sérgio Britto comenta e conta a versão dele



A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Rachel Bolan, baixista do Skid Row, anuncia primeiro álbum solo
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach



