Deftones comenta morte de fã em mosh pit
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: MTV.com
Postado em 08 de outubro de 2006
O frontman do DEFTONES, Chino Moreno, falou recentemente à MTV.com sobre o tão esperado quinto álbum de estúdio da banda, "Saturday Night Wrist", a ser lançado em 31/10.
De acordo com Moreno, os DEFTONES não queriam gastar muito tempo com "Wrist", "mas simplesmente aconteceu de tomar todo esse tempo. E é um alívio tê-lo feito. Foi um álbum difícil de se fazer. A cada disco que fazemos, fica mais e mais difícil para nós, porque nós tentamos não repetir o que fizemos antes ou nos apegar a certas fórmulas. E, para fazer isso, nós temos que experimentar muitas coisas, o que toma muito tempo."
Chino disse que os fãs da banda esperam uma certa qualidade de sua banda, então os DEFTONES queriam ter certeza que "Wrist" atenderia às expectativas.
"Nossos fãs são muito críticos, que é como nós todos somos", ele diz. "Nós sentimos que, em qualquer coisa na vida, o que nós colocamos nela é tudo que tiraremos dela".
Moreno também comentou sobre a morte de Andy Richardson, um homem de 30 anos que foi surrado no "mosh pit" em agosto na primeira parada da tour em Atlanta. A polícia acusou Michael Scott Axley de 24 anos do homicídio de Richardson.
"É sem sentido, triste, e estúpido que existam pessoas que são tão retardadas e fazem coisas sem propósito", ele diz. "Foi triste ouvir que alguém tinha morrido em nosso show. Nós estamos lá para nos divertir e para todos se divertirem. É deprimente. Eu não acho que você pode culpar a música disso, porque sempre existem pessoas que não pensam antes de agir, e elas fazem isso com várias pessoas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps