Paul Weller e Brian May em projeto beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar Correções  

Os músicos britânicos Paul Weller (JAM, STYLE COUNCIL) e Brian May (QUEEN) estão apoiando um projeto de construção de guitarras gigantes para levantar fundos para a caridade.

Weller, um dos autores do sucesso "Going Underground", lançou o projeto da mostra Gibson GuitarTown London, que exibirá 30 enormes guitarras de fibra de vidro. As esculturas serão projetadas por vários músicos e serão mostradas em Londres durante doze semanas, começando em 1º de junho do próximo ano; depois, serão leiloadas para levantar fundos para as instituições The Prince's Trust, Nordoff-Robbins e o Teenage Cancer Trust.

publicidade

"Tenho orgulho de estar associado à campanha Gibson GuitarTown London, pois tem a ver com a minha paixão pela guitarra, ao mesmo tempo em que arrecada dinheiro e divulga três instituições de caridade muito importantes e merecedoras de todo nosso apoio", disse Weller.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin