Death: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Death Thrasher
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Deathrasher entrevistou em 2006 o ex-frontman do PESTILENCE/ASPHYX/BOLT THROWER, Martin van Drunen.

3713 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Deathrasher: Você gosta do DEATH? Qual a sua opinião sobre Chuck Schuldiner, como pessoa e como músico?

Martin van Drunen: “Eu gosto do primeiro álbum deles e um pouco do ‘Leprosy’. O resto não é tão bom, eu acho. ‘Scream Bloody Gore’ é um clássico de Death Metal que todo fã deveria ter. As demos também. É um material arrasador. Chuck, entretanto, não era um cara simpático. Eu o conheci em uma turnê nos EUA e nunca gostei dele. Muito imprevisível. Ele cancelava shows sem nenhum motivo, e tratava as bandas, os fãs e os roadies muito mal. No final, seus roadies Louie e Walt (onde diabos estão vocês, caras??) foram dormir em nossa van porque eles não agüentavam a companhia dele. Isso diz tudo. Portanto a sua morte não significou muito para mim. Ele escreveu algumas músicas matadoras no começo e também tinha uma boa voz, mas no final ele perdeu tudo isso”.

“Todo mundo sempre fala do Chuck. Mas ninguém se lembra do Fred [“Death” Duval], da banda francesa de Death Metal MASSACRA. Por esse cara eu faria um tributo. Um cara legal e um amigo. 100% dedicado ao Metal. Nunca me esqueci quando ele vomitou no meu banheiro, haha. ‘Bonjour’, Fred, descanse em paz [ele morreu de câncer em 1997]. Este brinde é para você...”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2016

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

2050 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Pestilence"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online