Dee Snider: "Novo álbum nos reviveu!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao IllinoisEntertainer.com, o vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, comentou a repercussão do novo trabalho do grupo, "A Twisted Christmas", CD com regravações de canções natalinas:

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

"A Twisted Christmas" é o capítulo final do Twisted Sister?

"Não vá tão rápido (risos). Eu estava dizendo que esse seria o capítulo final, o último prego no caixão da nossa carreira, mas assim que foi lançado, esse álbum nos reviveu! Já vendemos mais unidades desse CD para as maiores lojas do que qualquer coisa que tenhamos feito nos anos 80. Estamos tendo mais cobertura da imprensa, mais atenção, a página do My Space está tendo milhares de acessos, fizemos o programa do Jay Leno (famoso talk-show norte-americano) pela primeira vez, faremos o show de intervalo no jogo dos New York Jets (time de baseball nova-iorquino) no dia 10 de dezembro... Fico pensando 'vocês estão de brincadeira comigo?'".

Lita Ford toca e canta em uma música. Parece que ela anda meio escondida; como conseguiram com que ela aparecesse?

"Por sorte, Lita e eu somos amigos. Nossas famílias mantêm contato, socializam e tiram férias juntas às vezes. Quando decidi fazer 'I'll Be Home For Christmas' como uma power ballad, lembrei de uma das melhores canções do gênero, 'If I close my eyes forever', dueto de Lita com Ozzy Osbourne. Ela disse 'eu adoro isso', e tocou guitarra e cantou..."

Então ela já estava nos planos?

"Sim, antes mesmo de gravarmos a primeira música. Não falei sobre isso com muitas pessoas porque sabia que muitas bandas dos anos 80 achariam uma grande idéia. Interessante, estava em um café em Los Angeles com um amigo e de repente quem entra? C.C. De Ville (guitarrista do Poison). Ele se aproxima dda mesa e eu digo 'C.C., veja só...'. Então ele diz 'Seu filho-da-mãe, como nunca pensei nisso antes? Merda!'. Então perguntei 'o que você está fazendo?'. Ele disse 'me encontrando com Fred, do Cinderella'. Então Fred chega... qual o nome dele mesmo? O baterista...

Fred Coury

"Coury! Então ele entra e C.C. diz 'veja quem está aqui', e Fred diz 'Merda! Eu falei para Tom (Keifer, vocalista do Cinderella) que devíamos ter feito isso!'. Ou seja, era uma coisa perfeita para uma banda dos anos 80 fazer, e eles sabiam disso, assim como Lita sabia.

Leia a entrevista completa (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1329 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online