Dee Snider: "Novo álbum nos reviveu!"
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2006
Em entrevista ao IllinoisEntertainer.com, o vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, comentou a repercussão do novo trabalho do grupo, "A Twisted Christmas", CD com regravações de canções natalinas:
"A Twisted Christmas" é o capítulo final do Twisted Sister?
"Não vá tão rápido (risos). Eu estava dizendo que esse seria o capítulo final, o último prego no caixão da nossa carreira, mas assim que foi lançado, esse álbum nos reviveu! Já vendemos mais unidades desse CD para as maiores lojas do que qualquer coisa que tenhamos feito nos anos 80. Estamos tendo mais cobertura da imprensa, mais atenção, a página do My Space está tendo milhares de acessos, fizemos o programa do Jay Leno (famoso talk-show norte-americano) pela primeira vez, faremos o show de intervalo no jogo dos New York Jets (time de baseball nova-iorquino) no dia 10 de dezembro... Fico pensando 'vocês estão de brincadeira comigo?'".
Twisted Sister - Mais Novidades
Lita Ford toca e canta em uma música. Parece que ela anda meio escondida; como conseguiram com que ela aparecesse?
"Por sorte, Lita e eu somos amigos. Nossas famílias mantêm contato, socializam e tiram férias juntas às vezes. Quando decidi fazer 'I'll Be Home For Christmas' como uma power ballad, lembrei de uma das melhores canções do gênero, 'If I close my eyes forever', dueto de Lita com Ozzy Osbourne. Ela disse 'eu adoro isso', e tocou guitarra e cantou..."
Então ela já estava nos planos?
"Sim, antes mesmo de gravarmos a primeira música. Não falei sobre isso com muitas pessoas porque sabia que muitas bandas dos anos 80 achariam uma grande idéia. Interessante, estava em um café em Los Angeles com um amigo e de repente quem entra? C.C. De Ville (guitarrista do Poison). Ele se aproxima dda mesa e eu digo 'C.C., veja só...'. Então ele diz 'Seu filho-da-mãe, como nunca pensei nisso antes? Merda!'. Então perguntei 'o que você está fazendo?'. Ele disse 'me encontrando com Fred, do Cinderella'. Então Fred chega... qual o nome dele mesmo? O baterista...
Fred Coury
"Coury! Então ele entra e C.C. diz 'veja quem está aqui', e Fred diz 'Merda! Eu falei para Tom (Keifer, vocalista do Cinderella) que devíamos ter feito isso!'. Ou seja, era uma coisa perfeita para uma banda dos anos 80 fazer, e eles sabiam disso, assim como Lita sabia.
Leia a entrevista completa (em inglês) aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps