Tudo tem limite: Dee Snider já perseguiu dois fãs abusados com uma motosserra
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de janeiro de 2022
Dee Snider, frontman do Twisted Sister, fez uma enquete com seus seguidores no Twitter perguntando suas opiniões sobre fãs que "ganham acesso" a informações de uma celebridade, se era "okay" entrarem em contato por e-mail/telefone, visitá-los, ambos ou nenhuma das opções. 88.3% dos fãs acreditam que não é aceitável usarem essas informações para perturbar a celebridade.
Com a enquete encerrada Dee Snider afirmou: "Para os interessados, aceito sem problemas o direito dos fãs de me abordarem na rua e geralmente sou muito gentil... mas houve uma vez que alguns garotos escalaram meu muro e eu corri atrás deles pela minha propriedade com uma motosserra. #HistóriaReal #FoiMal"
Em resposta ao tweet um podcaster disse "Tenho feito podcast há mais de uma dúzia de anos, e me perguntam sempre, 'com qual artista você fala o tempo todo?' e eu digo que ninguém. Mesmo aqueles que disseram 'me ligue a qualquer hora'. As pessoas precisam ser respeitosas e entender limites."
A revista Ghost Cult Magazine complementou: "Mesma coisa. Nunca, jamais traia a confiança de um artista, PR ou gravadora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps