Tudo tem limite: Dee Snider já perseguiu dois fãs abusados com uma motosserra
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de janeiro de 2022
Dee Snider, frontman do Twisted Sister, fez uma enquete com seus seguidores no Twitter perguntando suas opiniões sobre fãs que "ganham acesso" a informações de uma celebridade, se era "okay" entrarem em contato por e-mail/telefone, visitá-los, ambos ou nenhuma das opções. 88.3% dos fãs acreditam que não é aceitável usarem essas informações para perturbar a celebridade.
Com a enquete encerrada Dee Snider afirmou: "Para os interessados, aceito sem problemas o direito dos fãs de me abordarem na rua e geralmente sou muito gentil... mas houve uma vez que alguns garotos escalaram meu muro e eu corri atrás deles pela minha propriedade com uma motosserra. #HistóriaReal #FoiMal"
Em resposta ao tweet um podcaster disse "Tenho feito podcast há mais de uma dúzia de anos, e me perguntam sempre, 'com qual artista você fala o tempo todo?' e eu digo que ninguém. Mesmo aqueles que disseram 'me ligue a qualquer hora'. As pessoas precisam ser respeitosas e entender limites."
A revista Ghost Cult Magazine complementou: "Mesma coisa. Nunca, jamais traia a confiança de um artista, PR ou gravadora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
O cantor que Bono disse ter voz de anjo e ser um homem muito sábio
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne


Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Metallica: Dee Snider achava que eles não iriam a lugar nenhum


