Slayer: Tom Araya confessa impressões positivas sobre a música pop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Polidori, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


4784 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

O website Maximum Ink fez em janeiro de 2007 uma entrevista com o 'frontman' do SLAYER, Tom Araya, conduzida pelo Paul Gargano. Acompanhe um trecho abaixo.

Estando na estrada há tanto tempo, não há momentos em que você tem a sensação de estar vivendo numa bolha?

Araya: "Você grava um álbum e cai na estrada, e nisso se foram dois anos. A menos que você sente e preste atenção no que está se passando... Em dois anos um seriado da TV pode começar e acabar, uma banda ter um 'hit' de sucesso e encerrar atividades, daí você chega em casa e ouve a respeito dessas coisas. Eu me lembro de chegar em casa uma vez e ouvido falar sobre o Kid Rock, e pensei, 'Quem diabos é esse cara?'. Isso acontece o tempo todo. Você volta e as pessoas estão famosas, mas você nunca ouviu falar delas. Eu suponho que tenham muitos músicos, como eu, que não assistem a MTV e não sabem quem está no topo das paradas naquele momento".

Então você acaba ouvindo sobre Justin Timberlake, e nada a respeito das bandas do seu gênero?

Araya: "Isso... Tipo aquela canção, 'Sexyback' (Timberlake). Eu sou exposto à essas músicas pelos meus filhos e minha esposa. Quando eu ouço essas coisas não acho que sejam ruins, então vejo o vídeo e ouço a letra e percebo que ele está tirando sarro dos caras que não fazem coisa alguma, e ainda por cima diz que vai trazer o sexo de volta porque ninguém mais consegue nada (risos). A música é boa, mesmo que ele não tenha nenhuma relação com a letra, e há muitas músicas desse tipo... Como uma música do 50 Cent, 'Just A Lil Bit', eu gosto da música e acho que a vibração do oriente médio foi inteligente. Tem a música 'Gold Digger' (Kanye West) que eu acho muito boa também! Eu vou para estrada, volto, e são essas coisas que minha esposa e filhos estão ouvindo. Pode não ser meu gosto, mas me divirto com isso".

Leia a entrevista completa (em inglês) no maximumink.com.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2012
Post de 26 de junho de 2014

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff HannemanJeff Hanneman
A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Kerry KingKerry King
Essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Eduardo Polidori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online