Paul Stanley: o vocalista do Kiss é um sujeito caseiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcel Gomes Dantas, Fonte: USA Today, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Diana McKeon CHarkalis, do USA Today, relata:

Paul Stanley gosta de curtir. Mas atualmente, esse membro fundador da superbanda dos anos 70 KISS também fica feliz em ficar com a família em casa.

408 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Quando ele não está em turnê por causa do seu novo disco solo, "Live to win", ele está na sua casa estilo Villa Toscana com sua esposa Erin, seu filho de 4 meses de idade, Colin, e o de 12 anos Evan, filho do seu primeiro casamento.

"Nós gostamos de nos divertir, mas nós não saímos, não vamos à boates" diz Stanley, 54 anos. "Não existe 'Viper Room' (nota: boate da California) para nós, apenas 'Diaper Room' (sala de fraldas)".

"Nós somos caseiros", comenta Erin, 34 anos. "Paul tem valores muito tradicionais. Isso pode surpreender muita gente, mas foi o que mais me fascinou quando quando o conheci".

A casa de 9.000 pés quadrados (836 metros quadrados), construída por Stanley em 1996, fica no alto das colinas. O design Italiano, com fontes do lado de fora e uma varanda com colunas alinhadas de onde se olha o Pacífico, foi ditado pelo terreno. "Nós temos todas essas montanhas e vistas desobstruídas pro oceano", ele diz. "Parece tanto com a Europa que você ficaria procurando o que é natural no terreno para construir algo mais."

O clima do velho mundo permeia o interior também, com suas entradas arcadas e tetos abobadados. Afrescos pintados à mão abundam, incluindo um na sala de jantar retratando deuses e deusas celestiais em meio a nuvens. Stanley o chama de "conglomerado de muitos dos trabalhos de Tiepolo" um pintor Italiano do século 18.

O que o casal queria era "uma elegância casual", ele diz. "Há algo de confortável em estar em um lugar que possui uma alma".

Leia o artigo completo no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

408 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Alguns discos do Kiss são quase discos solo meus"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Marcel Gomes Dantas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online