Jimmy Page em batalha contra gravações ilegais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcel Castro e Fábio Fontana e Rafael Weber, Fonte: Sunday Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Reportagem de Norman Silvester do The Sunday Mail afirma que o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, vai mostrar provas numa corte escocesa contra um homem acusado de piratear os shows da banda.
5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

Page comparecerá como testemunha na Corte Sheriff de Glasgow no caso contra o empresário Robert Langley, de Buckingham.

Langley, de 59 anos, foi preso numa feira de discos no Centro de Conferências e Exibição Escocês (SECC), na cidade de Glasgow, dois anos atrás, com aproximadamente 50.000 dólares em CDs com gravações supostamente piratas.

No meio dessa enorme quantidade de material apreendido, haviam inúmeras gravações de shows não lançados oficialmente pelo LED ZEPPELIN, incluindo o show de Knebworth, na Inglaterra em 1979 (Nota do Editor: curiosamente ele foi fotografado em 2003 numa loja japonesa justamente com o tal bootleg em mãos, conforme pode ser visto ao lado, e os relatos dizem que ele costuma comprar uma quantidade vasta deste tipo de material...).

Page de 63 anos, voou até a Escócia e passou um dia inteiro com investigadores do Instituto Fonográfico Britânico, identificando o material e confirmando que eram gravações da banda. Ele prestará depoimentos em como os piratas afetaram a carreira da banda nos últimos 30 anos.

Leia mais detalhes (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

516 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017986 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?174 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Bosón de HiggsBosón de Higgs
Cientista transforma Partícula de Deus em riff

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosMegadeth: Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko5000 acessosGhost: hambúrguer temático enfurece católicos de Chicago4869 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Sobre Marcel Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Fábio Fontana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Rafael Weber

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online