Jason Bonham ainda gostaria de tocar no Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Associated Press relata: Aos 17 anos, Jason Bonham teve uma decisão a tomar. Ele amava motos e era bom o suficiente para se tornar piloto profissional, mas também tinha um legado sob sua responsabilidade.

2010 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Seu pai, John Bonham, o lendário baterista do LED ZEPPELIN, tinha morrido há poucos anos e Jason tinha crescido no meio da música. Antes dos 10 anos ele tinha aparecido em um clip da banda do pai, "The Song Remains The Same".

Bonham, agora com 41 anos, substituiu seu pai algumas vezes para reuniões esporádicas do Led. Ele se uniu ao guitarrista Jimmy Page para um álbum e uma turnê em 1987 e fez um show com outros membros do Zeppelin em Nova Iorque em 1988. Page, o vocalista Robert Plant e o baixista John Paul Jones fizeram um jam no seu casamento em 1990. E quando seu pai foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame em 1995, Bonham foi o seu representante.

Mas como as vidas dos outros membros tomaram rumos distintos, Bonham disse que não há planos para mais reuniões. “Sempre surgem conversas sobre isto, mas não há planos, que eu saiba”, ele disse.

Se a banda alguma vez se reunir de novo, Bonham quer estar lá. “Seria uma honra muito grande, e o encerramento [de minha carreira]" comentou, ressaltando que da próxima vez iria tocar sóbrio. “Apesar de ter feito tudo certo da última vez, eu adoraria a chance de dar 110 por cento, nem que fosse só mais uma vez.”

Leia o artigo em inglês na íntegra no iht.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2010 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok675 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1138 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Jack BruceJack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosTony Iommi: guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford5000 acessosSlipknot: o novo baterista é fã da banda desde criança5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"4028 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online