Jason Bonham ainda gostaria de tocar no Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Associated Press relata: Aos 17 anos, Jason Bonham teve uma decisão a tomar. Ele amava motos e era bom o suficiente para se tornar piloto profissional, mas também tinha um legado sob sua responsabilidade.

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Seu pai, John Bonham, o lendário baterista do LED ZEPPELIN, tinha morrido há poucos anos e Jason tinha crescido no meio da música. Antes dos 10 anos ele tinha aparecido em um clip da banda do pai, "The Song Remains The Same".

Bonham, agora com 41 anos, substituiu seu pai algumas vezes para reuniões esporádicas do Led. Ele se uniu ao guitarrista Jimmy Page para um álbum e uma turnê em 1987 e fez um show com outros membros do Zeppelin em Nova Iorque em 1988. Page, o vocalista Robert Plant e o baixista John Paul Jones fizeram um jam no seu casamento em 1990. E quando seu pai foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame em 1995, Bonham foi o seu representante.

Mas como as vidas dos outros membros tomaram rumos distintos, Bonham disse que não há planos para mais reuniões. “Sempre surgem conversas sobre isto, mas não há planos, que eu saiba”, ele disse.

Se a banda alguma vez se reunir de novo, Bonham quer estar lá. “Seria uma honra muito grande, e o encerramento [de minha carreira]" comentou, ressaltando que da próxima vez iria tocar sóbrio. “Apesar de ter feito tudo certo da última vez, eu adoraria a chance de dar 110 por cento, nem que fosse só mais uma vez.”

Leia o artigo em inglês na íntegra no iht.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site4206 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online