Moonspell acusado de promover o Satanismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Portuguesa Blitz divulgou que a maior banda de metal do país, o MOONSPELL, foi acusada de promover o Satanismo por um sociologista polonês chamado Ryszard Nowak.

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

De acordo com a reportagem, que apareceu primeiro no jornal Português Correio da Manhã, Nowak – que diz ser membro de uma organização “anti-culto” – promoveu uma coletiva, onde chamou a banda de Satânica, e complementou dizendo que a performance “escandalosa” (da banda ao vivo) promove “ódio, matança de animais, devastação da Igreja Cristã e propagação da morte”.

Uma petição foi criada para persuadir o prefeito de Varsóvia para impedir que o MOONSPELL se apresente na cidade daqui em diante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Moonspell"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosGuns N' Roses: o melhor cover de "Sweet Child O'Mine"?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosBruce Dickinson: Trecho da nova biografia relata a firmeza diante de uma crise

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online