Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e o peso de ser um frontman
Por Danilo Pegorara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de abril de 2007
Daniel Zugna, do Undercover News australiano, conversou em abril de 2007 com o frontman do AEROSMITH, Steven Tyler, sobre sua condição, conhecida como "Lead Singer's Disorder" ("Doença do Vocalista").
"Lead Singer's Disorder", ou LSD, é o resultado da atenção desproporcional dada ao vocalista de uma banda de rock. Falando à revista Mojo, Tyler explica sua batalha constante com a doença, e como ela afeta sua relação com o baixista Tom Hamilton: "Sabe, eu vou à rua e todos pedem meu autógrafo, mas nunca pedem o do Tom", diz Tyler. "E a mulher dele me odeia (por isso). Que merda é essa? Não é culpa minha. Eu tenho 'Lead Singer's Disorder - LSD', como bem relatou Jimmy Page".
Aparentemente, outro sintoma da LSD é a obrigação de criticar outros portadores do mal, como Tyler falando do frontman do OASIS, Liam Gallagher, pelo que considera uma apatia no palco. Ele critica Gallagher por parecer constantemente entediado enquanto canta. "Quando ele chega em casa não continua chutando os cabos imaginários no chão, continua?", completa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps