Corpse Grinder preparando novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivanei Salgado
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Persistência! Essa é a principal característica do grupo mineiro de Death Metal CORPSE GRINDER. Formado há quase duas décadas em Machado, no sul de Minas, e com os álbuns "Persistence" e "Celebration of Hate" no currículo, o quarteto prepara o novo CD. O processo de mixagem está em fase final e o disco, chamado "Hail to the Metal of Death", deve ser lançado até junho deste ano.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Gravado e mixado no Pró Mix Estúdio, em Alfenas/MG, o novo trabalho marca a estréia do guitarrista Hélio Bonegrinder. Segundo o vocalista Júnior a adesão do novo músico revigorou os ânimos da banda. "Agora nós somos um quarteto de verdade", comemora.

Bonegrinder não esconde a satisfação de reforçar as fileiras do Corpse Grinder. "Sempre fui fã da banda, mas nunca imaginei fazer parte dela", relata. De acordo com ele é muito gratificante tocar com pessoas "que vivem o underground intensamente".

O baixista Flávio e o baterista Rômulo concordam com essa opinião. Sempre fiéis à proposta musical escolhida, eles são confessos fãs do que fazem: Death Metal tradicional. "Heavy Metal de verdade está longe das modas. E quem curte o estilo faz dele uma filosofia de vida", enfatiza Júnior.

E é isso que "Hail to the Metal of Death" vai apresentar em dez composições de música agressiva e letras sintonizadas com a realidade do ser humano. O trabalho vai ser masterizado no Da Tribo Estúdio e o lançamento do novo álbum fica a cargo da gravadora brasiliense Kill Again Records.

Outras informações sobre o Corpse Grinder através do email: c_grinder@bol.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Corpse Grinder"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Corpse Grinder"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online