Vocalista do Britny Fox fala sobre retorno
Por Marco Néo
Fonte: Brave Words
Postado em 09 de maio de 2007
Sleaze Roxx fez uma entrevista com Tommy Paris, vocalista do BRITNY FOX. Seguem algumas partes:
Sleaze: O Britny Fox está de volta. Qual foi o motivo para vocês voltarem à estrada neste momento?
Tommy Paris: "Todo ano a gente recebe ofertas para fazer turnês com outras bandas, mas normalmente é só durante o verão. Nós queríamos ficar por mais tempo na estrada, para aumentar o interesse na banda. Neste ano nós notamos um interesse maior do que o usual, então nos comprometemos a fazer uma turnê mais longa, quem sabe dá certo desta vez."
Sleaze: Você não acha que teria sido uma boa idéia esperar até que Michael Kelly Smith e Johnny Dee estivessem disponíveis?
Tommy: "Ambos foram chamados mas tinham compromissos anteriores. Billy e eu quisemos ir. Eles ainda estão na banda e não há desavenças entre nós. Mais pra frente pode ser que eles queiram vir, isso seria ótimo. Até lá nós realmente queremos fazer a turnê."
Sleaze: Eu sei que há algumas demos do Britny Fox por aí com você nos vocais, você já pensou em lançar um álbum de material não aproveitado ou re-lançar seu CD solo?
Tommy: "Não. Eu vou gravar um CD solo novo em algum momento no futuro. Eu tenho um monte de material novo e quando eu estiver inspirado eu vou mexer nele. Eu também espero gravar um novo álbum com o Britny Fox."
Sleaze: Olhando pra trás, você acha que o "Springhead Motorshark" foi o álbum certo para marcar a volta do Britny Fox?
Tommy: "Não era pra ser um retorno. Nós não pensamos assim. Nós damos tudo de nós para cada novo álbum para que ele atinja seu potencial. Foi experimental, o que foi legal, mas foi feito em circunstâncias que não foram as ideais. Eu gostaria de evitar esse tipo de situação no futuro."
"Se você ouvir o CD do início ao fim ALTO, num bom aparelho de som - eu acho que é um álbum matador. Talvez não seja um disco tão facilmente digerível como os outros, mas é só uma questão de se acostumar. O novo álbum será completamente diferente, eu acho que nós já saciamos nossos desejos cerebrais com o 'Springhead'. Será carne crua da próxima vez."
A entrevista completa (em inglês) pode ser vista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
O disco dos anos 60 ligado aos Beatles que chocou Ringo Starr, e cuja música ele nem lembra
Em 2008, David Gilmour falou sobre sua posição política, e Roger Waters
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou
Regis Tadeu explica porque ele detesta o Engenheiros do Hawaii


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som



