Vocalista do Britny Fox fala sobre retorno
Por Marco Néo
Fonte: Brave Words
Postado em 09 de maio de 2007
Sleaze Roxx fez uma entrevista com Tommy Paris, vocalista do BRITNY FOX. Seguem algumas partes:
Sleaze: O Britny Fox está de volta. Qual foi o motivo para vocês voltarem à estrada neste momento?
Tommy Paris: "Todo ano a gente recebe ofertas para fazer turnês com outras bandas, mas normalmente é só durante o verão. Nós queríamos ficar por mais tempo na estrada, para aumentar o interesse na banda. Neste ano nós notamos um interesse maior do que o usual, então nos comprometemos a fazer uma turnê mais longa, quem sabe dá certo desta vez."
Sleaze: Você não acha que teria sido uma boa idéia esperar até que Michael Kelly Smith e Johnny Dee estivessem disponíveis?
Tommy: "Ambos foram chamados mas tinham compromissos anteriores. Billy e eu quisemos ir. Eles ainda estão na banda e não há desavenças entre nós. Mais pra frente pode ser que eles queiram vir, isso seria ótimo. Até lá nós realmente queremos fazer a turnê."
Sleaze: Eu sei que há algumas demos do Britny Fox por aí com você nos vocais, você já pensou em lançar um álbum de material não aproveitado ou re-lançar seu CD solo?
Tommy: "Não. Eu vou gravar um CD solo novo em algum momento no futuro. Eu tenho um monte de material novo e quando eu estiver inspirado eu vou mexer nele. Eu também espero gravar um novo álbum com o Britny Fox."
Sleaze: Olhando pra trás, você acha que o "Springhead Motorshark" foi o álbum certo para marcar a volta do Britny Fox?
Tommy: "Não era pra ser um retorno. Nós não pensamos assim. Nós damos tudo de nós para cada novo álbum para que ele atinja seu potencial. Foi experimental, o que foi legal, mas foi feito em circunstâncias que não foram as ideais. Eu gostaria de evitar esse tipo de situação no futuro."
"Se você ouvir o CD do início ao fim ALTO, num bom aparelho de som - eu acho que é um álbum matador. Talvez não seja um disco tão facilmente digerível como os outros, mas é só uma questão de se acostumar. O novo álbum será completamente diferente, eu acho que nós já saciamos nossos desejos cerebrais com o 'Springhead'. Será carne crua da próxima vez."
A entrevista completa (em inglês) pode ser vista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
10 rockstars que já estão na casa dos 80 anos de idade e seguem na estrada
A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
O hit de Cazuza com título que levou mãe a questionar: "Filho, você é infeliz?"
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"
O dia que Tony Iommi expulsou Madonna de ensaio histórico do Black Sabbath

Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia



