Lars Ulrich: "CD não soa como o 'St. Anger'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Studio Bressel da Bélgica entrevistou o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, no domingo (1 de Julho) antes da apresentação da banda no Festival Rock Werchter. Sobre o novo álbum de estúdio, Lars disse que as backing tracks foram feitas em maio e que a banda começará a gravar os vocais e overdubs em agosto, na esperança de terminar o CD em outubro ou novembro, para então ser lançado em fevereiro de 2008.

4259 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

"Não soa como 'St. Anger' para mim. Provavelmente ainda é um pouco cedo para definir a sonoridade exatamente. Mas não soa nada como 'St. Anger'. É provavelmente um pouco mais dinâmico, um pouco mais variado, e tem muitas coisas do Metallica nele. Eu não sei... Uma coisa que eu posso dizer é que as músicas são meio longas", disse Lars. Sobre a influência oriental que o guitarrista Kirk Hammett havia falado em uma entrevista alguns meses atrás, Ulrich disse, "Existem alguns toques lá que poderiam ser chamados de orientais, mas não espere muito disso - não é um álbum cheio de 'Kashmirs' ou algo assim [se referindo à canção do LED ZEPPELIN, famosa por sua influência oriental]. Mas tem alguma coisa nessa direção, claro".

A entrevista completa de quatro minutos e meio pode ser ouvida clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James se considera um "straight edge renascido"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online