Após 22 anos, Mark Adams deixa o Deceased
Por Leão Carvalho
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de agosto de 2007
Após 22 anos tocando no DECEASED, o guitarrista Mark Adams resolveu abandonar o barco. "Eu tenho uma vida inteira de ótimas memórias tocando no Deceased por tantos anos", ele disse. "É realmente maluco lembrar quanto tempo atrás faz que o King e eu começamos essa banda. Muito sangue, suor e lágrimas foram doados desde então e eu estou orgulhoso do que nós conseguimos. Nós tivemos uma correria dos infernos. Essa foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar na vida, mas sei que é a certa. Mesmo todos estando morando longe uns dos outros hoje em dia e tocando suas vidas, nós ainda somos uma família e, obviamente, melhores amigos. Eu desejo a todos da banda simplesmente o melhor".
O líder King Fowley comentou: "Mark tomou uma grande decisão de deixar de tocar na banda. Estamos todos tristes de vê-lo partir, mas primeiramente somos todos uma família e respeitamos sua decisão e o apoiamos 100%. A banda continuará com Shane Fuegel entrando para o novo álbum ‘Surreal Overdose’ juntamente com o Mike Smith no estúdio. Essa será a ‘formação de gravação’ para o futuro. Shane fez um tremendo de um trabalho e se tornou rapidamente parte da família. Todos sentimos que é um grande acréscimo para a banda. Em relação às apresentações ao vivo, nós trabalharemos com um segundo guitarrista que tocará junto com o Shane no futuro. Comentaremos mais sobre isso, quando nos recuperarmos!"
"Eu adorei todos os anos crescendo e compondo/criando música com Mark e o amo profundamente. Infelizmente, a vida não pára nos 18 anos para sempre e todos ficamos mais velhos e mais coisas entram na vida de todo mundo em algum momento. Ele sempre foi um músico brilhante e uma grande contribuição para a banda em todos os sentidos e sentiremos sua falta. Mas, ele sempre será meu irmão e um dos meus melhores amigos e estaremos apenas a um telefonema de distância. Ele também ficará e ajudará com o website, o que é ótimo (se eu conseguir fazê-lo escrever mais sobre as clássicas histórias juntos para os ‘anos em branco’)".
"O último show de Mark será em Nova York em 25 de agosto (seu aniversário), então apareçam e desejem o melhor para ele! Te amo, irmão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O hit da Legião Urbana que fala sobre o polêmico "grande relacionamento gay da Bíblia"
A resposta franca de Axl Rose ao ser perguntado se o Guns era uma banda de Heavy Metal
Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"



Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local



