Após 22 anos, Mark Adams deixa o Deceased
Por Leão Carvalho
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de agosto de 2007
Após 22 anos tocando no DECEASED, o guitarrista Mark Adams resolveu abandonar o barco. "Eu tenho uma vida inteira de ótimas memórias tocando no Deceased por tantos anos", ele disse. "É realmente maluco lembrar quanto tempo atrás faz que o King e eu começamos essa banda. Muito sangue, suor e lágrimas foram doados desde então e eu estou orgulhoso do que nós conseguimos. Nós tivemos uma correria dos infernos. Essa foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar na vida, mas sei que é a certa. Mesmo todos estando morando longe uns dos outros hoje em dia e tocando suas vidas, nós ainda somos uma família e, obviamente, melhores amigos. Eu desejo a todos da banda simplesmente o melhor".
O líder King Fowley comentou: "Mark tomou uma grande decisão de deixar de tocar na banda. Estamos todos tristes de vê-lo partir, mas primeiramente somos todos uma família e respeitamos sua decisão e o apoiamos 100%. A banda continuará com Shane Fuegel entrando para o novo álbum ‘Surreal Overdose’ juntamente com o Mike Smith no estúdio. Essa será a ‘formação de gravação’ para o futuro. Shane fez um tremendo de um trabalho e se tornou rapidamente parte da família. Todos sentimos que é um grande acréscimo para a banda. Em relação às apresentações ao vivo, nós trabalharemos com um segundo guitarrista que tocará junto com o Shane no futuro. Comentaremos mais sobre isso, quando nos recuperarmos!"
"Eu adorei todos os anos crescendo e compondo/criando música com Mark e o amo profundamente. Infelizmente, a vida não pára nos 18 anos para sempre e todos ficamos mais velhos e mais coisas entram na vida de todo mundo em algum momento. Ele sempre foi um músico brilhante e uma grande contribuição para a banda em todos os sentidos e sentiremos sua falta. Mas, ele sempre será meu irmão e um dos meus melhores amigos e estaremos apenas a um telefonema de distância. Ele também ficará e ajudará com o website, o que é ótimo (se eu conseguir fazê-lo escrever mais sobre as clássicas histórias juntos para os ‘anos em branco’)".
"O último show de Mark será em Nova York em 25 de agosto (seu aniversário), então apareçam e desejem o melhor para ele! Te amo, irmão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
John Lennon sobre o real motivo da separação dos Beatles: "Era inevitável desde o Sgt. Pepper's"
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
O motivo que ainda impede Paulo Ricardo e Fernando Deluqui de reunir o RPM
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O clássico do Queen que melhor representa a banda, segundo Brian May
Kerry King revela seu álbum favorito do Black Sabbath; "todos são legais, mas esse é especial"
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"

Humberto Gessinger surpreende ao escolher a melhor música de todos os tempos
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?



