Após 22 anos, Mark Adams deixa o Deceased
Por Leão Carvalho
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de agosto de 2007
Após 22 anos tocando no DECEASED, o guitarrista Mark Adams resolveu abandonar o barco. "Eu tenho uma vida inteira de ótimas memórias tocando no Deceased por tantos anos", ele disse. "É realmente maluco lembrar quanto tempo atrás faz que o King e eu começamos essa banda. Muito sangue, suor e lágrimas foram doados desde então e eu estou orgulhoso do que nós conseguimos. Nós tivemos uma correria dos infernos. Essa foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar na vida, mas sei que é a certa. Mesmo todos estando morando longe uns dos outros hoje em dia e tocando suas vidas, nós ainda somos uma família e, obviamente, melhores amigos. Eu desejo a todos da banda simplesmente o melhor".
O líder King Fowley comentou: "Mark tomou uma grande decisão de deixar de tocar na banda. Estamos todos tristes de vê-lo partir, mas primeiramente somos todos uma família e respeitamos sua decisão e o apoiamos 100%. A banda continuará com Shane Fuegel entrando para o novo álbum ‘Surreal Overdose’ juntamente com o Mike Smith no estúdio. Essa será a ‘formação de gravação’ para o futuro. Shane fez um tremendo de um trabalho e se tornou rapidamente parte da família. Todos sentimos que é um grande acréscimo para a banda. Em relação às apresentações ao vivo, nós trabalharemos com um segundo guitarrista que tocará junto com o Shane no futuro. Comentaremos mais sobre isso, quando nos recuperarmos!"
"Eu adorei todos os anos crescendo e compondo/criando música com Mark e o amo profundamente. Infelizmente, a vida não pára nos 18 anos para sempre e todos ficamos mais velhos e mais coisas entram na vida de todo mundo em algum momento. Ele sempre foi um músico brilhante e uma grande contribuição para a banda em todos os sentidos e sentiremos sua falta. Mas, ele sempre será meu irmão e um dos meus melhores amigos e estaremos apenas a um telefonema de distância. Ele também ficará e ajudará com o website, o que é ótimo (se eu conseguir fazê-lo escrever mais sobre as clássicas histórias juntos para os ‘anos em branco’)".
"O último show de Mark será em Nova York em 25 de agosto (seu aniversário), então apareçam e desejem o melhor para ele! Te amo, irmão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger achou que ninguém gostava por 30 anos
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
A linda música escrita pelo baterista do Judas Priest que virou hit da banda
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford



O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou



