Após 22 anos, Mark Adams deixa o Deceased
Por Leão Carvalho
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de agosto de 2007
Após 22 anos tocando no DECEASED, o guitarrista Mark Adams resolveu abandonar o barco. "Eu tenho uma vida inteira de ótimas memórias tocando no Deceased por tantos anos", ele disse. "É realmente maluco lembrar quanto tempo atrás faz que o King e eu começamos essa banda. Muito sangue, suor e lágrimas foram doados desde então e eu estou orgulhoso do que nós conseguimos. Nós tivemos uma correria dos infernos. Essa foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar na vida, mas sei que é a certa. Mesmo todos estando morando longe uns dos outros hoje em dia e tocando suas vidas, nós ainda somos uma família e, obviamente, melhores amigos. Eu desejo a todos da banda simplesmente o melhor".
O líder King Fowley comentou: "Mark tomou uma grande decisão de deixar de tocar na banda. Estamos todos tristes de vê-lo partir, mas primeiramente somos todos uma família e respeitamos sua decisão e o apoiamos 100%. A banda continuará com Shane Fuegel entrando para o novo álbum ‘Surreal Overdose’ juntamente com o Mike Smith no estúdio. Essa será a ‘formação de gravação’ para o futuro. Shane fez um tremendo de um trabalho e se tornou rapidamente parte da família. Todos sentimos que é um grande acréscimo para a banda. Em relação às apresentações ao vivo, nós trabalharemos com um segundo guitarrista que tocará junto com o Shane no futuro. Comentaremos mais sobre isso, quando nos recuperarmos!"
"Eu adorei todos os anos crescendo e compondo/criando música com Mark e o amo profundamente. Infelizmente, a vida não pára nos 18 anos para sempre e todos ficamos mais velhos e mais coisas entram na vida de todo mundo em algum momento. Ele sempre foi um músico brilhante e uma grande contribuição para a banda em todos os sentidos e sentiremos sua falta. Mas, ele sempre será meu irmão e um dos meus melhores amigos e estaremos apenas a um telefonema de distância. Ele também ficará e ajudará com o website, o que é ótimo (se eu conseguir fazê-lo escrever mais sobre as clássicas histórias juntos para os ‘anos em branco’)".
"O último show de Mark será em Nova York em 25 de agosto (seu aniversário), então apareçam e desejem o melhor para ele! Te amo, irmão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
O que Bruce Dickinson tinha que faltava a Paul Di'Anno, de acordo com Mike Portnoy
A opinião de Humberto Gessinger sobre o Mamonas Assassinas
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade

As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?



